👉 CIDADE / UF |
- Cabo de Santo Agostinho/PE
👉 EMPRESA |
- Brisanet
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Se dirige ao endereço cadastrado a fim de conseguir convencer o cliente a desistir do cancelamento, negociando sua dívida com a empresa;
- Coleta dados dos clientes, como número de telefone e novo endereço para atualização cadastral;
- Esclarece dúvidas e informações sobre débitos para reativação de clientes;
- Realizar recolhimentos dos equipamentos quando o cliente não deseja mais continuar com o serviço;
👉 REQUISITOS |
- Ensino Médio Completo;
- Cursos de elétrica, telecomunicações, redes, eletrotécnico ou áreas afins.
- Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento geográfico da cidade;
- Técnicas de Vendas;
- Disponibilidade para viagens
- CNH – Categoria A.
- Valoriza se você tem:
- Conhecimento em Informática Básica;
- Pacotes MS Office – Word, Excel, Power Point.
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
- Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
- Vale Transporte.
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Segunda- feira à Sábado
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
30/04/2022
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |