👉 CIDADE / UF |
- Salvador/BA
👉 EMPRESA |
- Grupo Indiana
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Auxiliar e atender clientes e realizar atividades de apoio operacional na área do Pós-Vendas.
- Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização;
- Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados;
- Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos;
- Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle;
👉 REQUISITOS |
- Ensino Médio completo;
- Experiência administrativa;
- Experiência em concessionária será um diferencial;
- Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial;
- Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Não informada
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
10/06/2022
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