ASSISTENTE DE GARANTIA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 


  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Grupo Indiana 

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Auxiliar e atender clientes e realizar atividades de apoio operacional na área do Pós-Vendas.
  • Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização;
  • Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados;
  • Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos;
  • Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle;

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência administrativa;
  • Experiência em concessionária será um diferencial;
  • Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial;
  • Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Não informada

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
10/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO