š CIDADE / UF |
- CamaƧari/BA
š EMPRESA |
- ORTHODONTIC BRASIL
š DESCRIĆĆO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Fazer ligaƧƵes para clientes para promover ou vender serviƧos;
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
- Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
- Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
- Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
- Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
- Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
- Remarcar os horÔrios das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
- Participar de treinamentos tƩcnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
š REQUISITOS |
- Ensino MƩdio Completo;
- InformƔtica intermediƔria;
- Atendimento e negociação a cliente;
- TƩcnicas de vendas;
- Habilidades para se comunicar.
š REMUNERAĆĆO (SalĆ”rio e BenefĆcios) |
- Serão informados na Entrevista
š JORNADA DE TRABALHO |
- NĆ£o Informada
š PRAZO DE ENVIO DO CURRĆCULO |
15/08/2022
šENVIE SEU CURRĆCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |