👉 CARGO |
AGENTE DE ATENDIMENTO
👉 CIDADE / UF |
- Salvador/BA
👉 EMPRESA |
- Confidencial
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
- Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
- Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
- Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
- Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
- Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
- Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
- Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
- Organizar seu ambiente de trabalho
👉 REQUISITOS |
- Desejável ensino superior (em andamento ou completo);
- Desejável conhecimento básico na língua inglesa;
- Desejável experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Serão informados na Entrevista
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
10/08/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |
