👉 CARGO |
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE OPME - HOSPITAL ALIANÇA
👉 CIDADE / UF |
- Salvador/BA
👉 EMPRESA |
- Confidencial
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico;
- Monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
👉 REQUISITOS |
- Ensino Médio Completo;
- Vivência em Rotinas Administrativas em setor de Almoxarifado/OPME
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Não Informados
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador-BA
- Escala de trabalho: Segunda a Sexta em regime administrativo;
- Disponibilidade para treinamento.
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
23/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
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