AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE OPME - HOSPITAL ALIANÇA

 

 

 

 👉 CARGO

 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE OPME - HOSPITAL ALIANÇA
 

 👉 CIDADE / UF

 


  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico;

  • Monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.

  • Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.


 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo;
  • Vivência em Rotinas Administrativas em setor de Almoxarifado/OPME

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Não Informados

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador-BA
  • Escala de trabalho: Segunda a Sexta em regime administrativo;
  • Disponibilidade para treinamento.

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
23/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

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