domingo, 26 de agosto de 2018

AUXILIAR DE LIMPEZA





Descrição:
Atuará com manuseio de equipamentos de limpeza, limpeza do local e recolhimento do lixo.
Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica;
Formação Acadêmica: Ensino fundamental incompleto.
Experiência: Desejável experiência na área de limpeza.
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
Cargo: Auxiliar de limpeza
Empresa: Atacadao Das Carnes
Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.
Ramo: Alimentos


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LISERVE SERVIÇOS - Vagas serviços Gerais





Com uma experiência acumulada desde 1975 em conservação e limpeza ambiental, nossa equipe operacional é formada por profissionais qualificados, além de supervisores e monitores, com know how na área, que acompanham, permanentemente a execução dos serviços dentro de um rígido padrão de controle de qualidade.

Entre os segmentos nos quais somos especializados, podemos destacar: comercial, educacional, hospitalar, industrial, entre outros.

Dispomos ainda de equipamentos modernos e tecnologia de ponta em áreas de tratamento de piso, com uso de materiais de alta performance, incluindo a utilização de substâncias biodegradáveis, sempre comprometidos com a sustentabilidade.



Av. Sigismundo Gonçalves, 606 - Carmo - Olinda - Pernambuco
CEP: 53.010-240 - CNPJ: 11.179.264/0001-70


Conheça o Esocial




O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

A transmissão eletrônica desses dados simplificará a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, de forma a reduzir a burocracia para as empresas. A prestação das informações ao eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações separados a cada ente.

A implantação do eSocial viabilizará garantia aos diretos previdenciários e trabalhistas, racionalizará e simplificará o cumprimento de obrigações, eliminará a redundância nas informações prestadas pelas pessoas físicas e jurídicas, e aprimorará a qualidade das informações das relações de trabalho, previdenciárias e tributárias. A legislação prevê ainda tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas.

A obrigatoriedade de utilização desse sistema para os empregadores dependerá de Resolução do Comitê Gestor do eSocial, conforme decreto 8373/2014, que definirá o cronograma de implantação e transmissão das informações por esse canal.

 O projeto eSocial é uma ação conjunta dos seguintes órgãos e entidades do governo federal: Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB, Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e Ministério do Trabalho – MTb.



eSocial Empresas - Principais dúvidas
1. O que é o eSocial Empresas?
É um novo sistema de registro, elaborado pelo Governo Federal, para facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores. De forma padronizada e simplificada, o novo eSocial empresarial vai reduzir custos e tempo da área contábil das empresas na hora de executar 15 obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. 

Todas as informações coletadas pelas empresas vão compor um banco de dados único, administrado pelo Governo Federal, que abrangerá mais de 40 milhões de trabalhadores e contará com a participação de mais de 8 milhões de empresas, além de 80 mil escritórios de contabilidade.

2. Como vai funcionar, na prática, o sistema?
Na prática, as empresas terão que enviar periodicamente, em meio digital, as informações para a plataforma do eSocial. Todos esses dados, na verdade, já são registrados, atualmente, em algum meio, como papel e outras plataformas online. No entanto, com a entrada em operação do novo sistema, o caminho será único. Todos esses dados, obrigatoriamente, serão enviados ao Governo Federal, exclusivamente, por meio do eSocial Empresas.

3. Qual é o cronograma para a implantação do sistema?
De acordo com a Resolução do Comitê Diretivo do eSocial nº 02/2016 publicada no dia 31/08/2016, no Diário Oficial da União, a implantação do sistema será realizada em duas etapas: a partir de 1º de janeiro de 2018, a obrigatoriedade de utilização do eSocial Empresas será para os empregadores e contribuintes com faturamento apurado, no ano de 2016, superior a R$ 78 milhões. Já a partir de 1º de julho de 2018, a obrigatoriedade será estendida aos demais empregadores e contribuintes, independentemente do valor de faturamento anual.

4. Quais são os sistemas de informação do Governo Federal que serão substituídos pelo eSocial Empresas?
Por meio desse canal, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, 15 obrigações: 

GFIP  -  Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social
CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados para controlar as admissões e demissões de empregados sob o regime da CLT
RAIS - Relação Anual de Informações Sociais.
LRE -  Livro de Registro de Empregados
CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho
CD -  Comunicação de Dispensa
CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social
PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário
DIRF - Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte
DCTF - Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais
QHT – Quadro de Horário de Trabalho
MANAD – Manual Normativo de Arquivos Digitais
Folha de pagamento
GRF – Guia de Recolhimento do FGTS
GPS – Guia da Previdência Social


5. Quais são as vantagens para as empresas em utilizar o eSocial Empresas?
Além de simplificar processos, o que gera ganho de produtividade, o eSocial passará a subsidiar a geração de guias de recolhimentos do FGTS e demais tributos, o que diminuirá erros nos cálculos que, hoje, ainda ocorrem na geração desses documentos.

A plataforma garantirá também maior segurança jurídica, com um ambiente de negócio que beneficia a todos, principalmente àquelas empresas que trabalham em conformidade com a legislação.

Com a substituição da entrega de diversas obrigações por apenas uma operação, totalmente padronizada, as empresas diminuirão gastos e tempo dedicados atualmente para à execução dessas tarefas.

Esse novo modelo traz outras vantagens, como: 

Registro imediato de novas informações, como a contratação de um empregado;
Integração de processos;
Disponibilização imediata dos dados aos órgãos envolvidos.
Esse novo sistema consiste apenas em uma nova forma de prestação de informação por parte das empresas, e não se confunde com qualquer tipo de regime tributário diferenciado.

Como já foi destacado, o eSocial Empresas é resultado de um trabalho coletivo que reúne representantes de órgãos governamentais e das principais categorias econômicas do país. Esse formato foi organizado com o objetivo de disponibilizar uma plataforma de serviço simplificada, desburocratizada e adequada à realidade do setor empresarial brasileiro.

6. Quais as vantagens para o trabalhador com a implantação deste programa?
A principal vantagem para o trabalhador será, sem dúvida, maior garantia em relação à efetivação de seus direitos trabalhistas e previdenciários e à maior transparência referente às informações de seus contratos de trabalho.

Serão também registradas todas as informações relativas aos pagamentos efetuados ao trabalhador, assim como as informações referentes à sua condição de trabalho, tais como as características do local que desempenha suas funções e os tipos de riscos aos quais está exposto.

O eSocial Empresas vai contribuir de forma decisiva para a diminuição de erros nos cálculos que, hoje, ainda ocorrem na geração dessas guias pelos sistemas das empresas.

7. Por que o programa beneficia a população em geral e não apenas as empresas?
Além de simplificar a vida das empresas, o eSocial Empresas trará benefícios significativos para o empregado, pois será possível assegurar, de forma muito mais efetiva, o cumprimento dos direitos trabalhistas e previdenciários.

A sistematização das informações no eSocial envolve os diversos tipos de relações trabalhistas em vigor no Brasil. Isso significa que trabalhadores celetistas, estatutários, autônomos, avulsos, cooperados, estagiários e sem vínculo empregatício terão suas informações registradas no eSocial.

A entrada em operação desse novo procedimento vai contribuir também para uma melhoria na elaboração e tomada de decisão em políticas públicas, bem como na prestação dos benefícios previdenciários aos trabalhadores.

8. Por que o eSocial Empresas é inovador?
O eSocial traz, para o formato digital, informações que hoje ainda podem ser registradas em meios ultrapassados e até frágeis, como em livros de papel. Tais dados, que ainda hoje devem ser guardados por longo período de tempo, em até 30 anos, passarão a ser armazenados em um ambiente público, seguro e sem custos para as empresas. As 15 obrigações, fundamentais na relação trabalhista entre empregador e empregado, estarão sistematizadas num único banco de dados. O eSocial Empresas, no âmbito da Receita Federal, faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), um programa extremamente abrangente de informatização da relação entre a Receita Federal e os contribuintes.

O eSocial também inova como modelo de projeto de construção coletiva, que conta com a participação efetiva de vários órgãos governamentais, assim como da sociedade civil.  Para o desenvolvimento deste projeto, foi criado o Comitê Gestor do eSocial, formado por um representante de cada instituição participante: Caixa Econômica Federal; Receita Federal; Ministério do Trabalho; Secretaria da Previdência Social e INSS.

9. O que assegura que esse programa seja um dos mais sofisticados do mundo?
Do ponto de vista tecnológico, é um projeto ambicioso e moderno, desenvolvido a partir de técnicas avançadas de sistemas de informação. Casos bem-sucedidos de programas adotados pelo Governo Federal envolvendo o universo empresarial, contribuíram também para o desenho da plataforma do eSocial. Entre eles, a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Contabilidade Digital (ECD), que fazem parte do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital, com padrão de excelência reconhecido internacionalmente.

A rotina das empresas passará por uma grande transformação, visto que o eSocial vai unificar o envio dos dados referentes às relações de trabalho para o Governo Federal, o que demandará das empresas a integração total dessas informações. A partir daí, a inteligência do sistema adotado vai “agregar” valor a tais dados, visto que será capaz de relacionar as informações, detectar erros.

10. É uma medida de combate à sonegação ou de desburocratização?
É uma medida de desburocratização. O objetivo do Governo Federal, ao criar o eSocial, é simplificar a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, reduzindo a burocracia para as empresas. Esse procedimento vai substituir o preenchimento e a entrega de formulários e declarações, atualmente entregues de forma separada a cada órgão.  A maior transparência no repasse dos dados para a administração federal resultará na redução dos índices de sonegação.

11. Se esse sistema vai facilitar o processo fiscalizatório, como o governo já afirmou, significa que há previsão de se ampliar a arrecadação de receita?
O objetivo principal é a desburocratização na prestação das informações pelas empresas relativas ao empregado. O possível aumento de arrecadação da receita virá como um efeito secundário dessa simplificação dos processos, pois vai diminuir os erros ainda cometidos pelas empresas ao preencher formulários, assim como pelo aumento da transparência das informações a serem prestadas à administração federal.

Vale ressaltar que em uma ação de fiscalização de Receita Federal, realizada em 2012, com um grupo de empresas que representam cerca de 4% do total do segmento empresarial no Brasil, foi levantado um débito de cerca de R$ 4 bilhões relativo às contribuições previdenciárias recolhidas pelas empresas, mas no valor menor que o devido. Isso não se trata de inadimplência, nem de sonegação, mas sim da contribuição previdenciária calculada no valor menor em relação ao que deveria ter sido recolhido com base na folha de pagamentos apresentada à auditoria, no momento da fiscalização.

12. Quais as penalidades que as empresas estão sujeitas, caso não cumpram algum quesito?
Basicamente, serão as mesmas penalidades a que estão sujeitas hoje pelo descumprimento de suas obrigações. Não há cobrança de multas para a empresa que não aderir ao sistema de forma imediata. No entanto, o processamento e quitação das obrigações rotineiras da empresa para com a administração federal ficará praticamente inviável, se ela não se adequar ao eSocial.

13. Quanto foi investido nesse sistema?
O investimento é da ordem de R$ 100 milhões, aplicado predominantemente em tecnologia da informação para o desenvolvimento da plataforma.

14. Se as micro e pequenas têm que aderir, o MEI será extinto pelo governo?
Não, muito pelo contrário. De acordo com o Comitê Gestor do eSocial, será desenvolvido um módulo específico para auxiliar os usuários do programa do Microempreendedor Individual (MEI), na qualidade de empregador para o cumprimento de suas obrigações trabalhistas e tributárias.

Já na condição de microempreendedor, ele continuará fazendo uso do SIMEI, que é um sistema de pagamento de tributos unificados, em valores fixos mensais. Para este tipo de contribuinte, não há qualquer tipo de mudança prevista.

15. Quais os benefícios da participação das empresas na fase de testes do sistema?
A participação nessa fase de testes do sistema - iniciada em junho e que ficará disponível ao empregador, inclusive, depois do início da obrigatoriedade - é fundamental para que as empresas possam verificar a adequação de seus processos e suas soluções de tecnologia da informação ao novo modelo de prestação de informação ao governo.

Empresas da área de tecnologia da informação e escritórios de contabilidade de várias partes do país estão participando dessa experiência. Os serviços estão disponibilizados na rede, em caráter restrito, para já viabilizar a transmissão de dados das empresas de forma padronizada para o governo federal. 

Essa ação tem sido fundamental para aprimorar a plataforma, pois dificuldades, erros e inconformidades detectados pelas empresas participantes estão sendo reportados ao comitê gestor para mudanças e adaptações ao formato final do programa.

De imediato, as principais medidas que as empresas devem adotar para entrar em conformidade com o eSocial é a qualificação cadastral, a revisão de processos administrativos, bem como a criação de um grupo para cuidar da implantação do sistema.

16. Quando começaremos a sentir os efeitos da implementação do eSocial Empresas?
Na verdade, em algumas áreas da administração federal, como de cadastros, já é possível perceber mudanças mesmo antes da implantação oficial do eSocial. Muitas empresas já começaram a rever os processos administrativos e contábeis e a qualificar os dados referentes a seus empregados. Essas organizações estão trabalhando no desenvolvimento das soluções de TI para se adequarem à nova sistemática de prestação de informações e algumas delas já estão até testando essas soluções.

A partir do início da obrigatoriedade e da efetiva prestação das informações pelas empresas, será possível começar a substituir os procedimentos e perceber, na prática, os efeitos da desburocratização inerente a este programa.



Módulo Empregador Doméstico
Desde 01/10/2015, está disponível a ferramenta que possibilitará o recolhimento unificado dos tributos e do FGTS para os empregadores domésticos: Módulo Empregador Doméstico do eSocial. A ferramenta surge para viabilizar a determinação dada pelo texto da Lei Complementar 150, publicada no dia 02/06/2015, que instituiu o SIMPLES DOMÉSTICO com as seguintes responsabilidades que serão recolhidas em guia única:

Imposto sobre a Renda Pessoa Física, se incidente - Trabalhador;
8% a 11% de contribuição previdenciária - Trabalhador;
8% de contribuição patronal previdenciária - Empregador;
0,8% de seguro contra acidentes do trabalho - Empregador;
8% de FGTS - Empregador;
3,2% de indenização compensatória (Multa FGTS) - Empregador.
Para evitar problemas na hora de efetivar o registro do seu trabalhador, o empregador poderá utilizar a ferramenta de Consulta Qualificação Cadastral para identificar possíveis divergências associadas ao nome, data de nascimento, Cadastro de Pessoa Física - CPF e o Número de Identificação Social - NIS (PIS/PASEP/NIT/SUS) de seus empregados domésticos. Ao informar os dados citados, o sistema indicará onde há divergência e orientará sobre o procedimento para acerto.

Em 01/10/2015 serão disponibilizadas as opções de cadastramento do empregador, empregado e afastamentos. A partir do dia 26/10/2015 o empregador poderá gerar sua folha de pagamento, efetuar demissões e gerar a guia única que consolida os recolhimentos tributários e de FGTS.

Nas rescisões do contrato de trabalho ocorridas até dia 31/10/2015, o empregador deverá utilizar guia específica (GRRF WEB) disponibilizada pela Caixa Econômica Federal para recolhimento de todos os valores rescisórios do FGTS, conforme vencimento legal. Os tributos relacionados ao desligamento serão gerados diretamente pelo eSocial, através da guia única DAE (Documento de Arrecadação do eSocial), gerada no fechamento da folha, com vencimento no dia 06/11/2015.

Maiores informações sobre as funcionalidades do eSocial poderão ser consultados no Manual do eSocial - Empregador Doméstico.

SELEÇÃO MULTISERVIÇOS




A Seleção Multiserviços iniciou as atividades em 1993, com o foco em Terceirização de Tecnologia de Segurança, Sistema de Monitoramento de Vigilância Eletrônica através da Visão On-line.

Após algumas solicitações de clientes, buscando encontrar um serviço de qualidade em um único fornecedor, passamos a incorporar novos serviços como Terceirização de Mão de Obra e o crescente mercado de Multiserviços.

Agregando a essa nova etapa, foi incorporado a empresa, profissionais com larga experiência na área e expertise local, com autonomia na atuação e impulsionando um novo modo de fazer serviços com pessoas.


Av Caxanga 3424, Iputinga, Recife/PE | (81)3097-0001




TECNOSERV Serviços Técnicos - Vagas Serviços Gerais




Somos uma prestadora de serviços de alta qualidade que tem como missão oferecer aos nossos clientes soluções criativas e personalizadas para servir com excelência as diferentes demandas do mercado. Preocupada em obter os melhores resultados na prestação de serviços, proporcionamos ao cliente total satisfação pelo trabalho desenvolvido.



Tecnoserv Serviços Técnicos LTDA

Endereço:
Av. Conselheiro Aguiar, nº 5025 | Galeria Cidade Sul
Sala 117 | Boa Viagem | Recife-PE

Contato:
Fones: (81) 3222-5205 | (81) 9 8419-1640
Email: contato@tecnoservltda.com.br




GRUPO TRINO - Terceirização e Serviços Gerais - Vagas Semanais




Superar expectativas. Esse é o objetivo do Grupo Trino, que há 26 anos busca alternativas diferenciadas dentro de um mercado que cresce em exigência. O Grupo Trino se dedica a um extenso conjunto de atividades, tais como prestação de serviços terceirizados, desenvolvimento e capacitação em gestão de pessoas, gestão de qualidade, administração de folha de pagamento, recrutamento e seleção de pessoal, limpeza e conservação, armazenagem seca, resfriada e congelada, cross docking, revitalização de páletes e serviço de manutenção em geral.



Missão
Estabelecer parcerias com clientes e fornecedores oferecendo as melhores práticas e a excelência na prestação de serviços terceirizados, com rentabilidade, responsabilidade social e valorização dos seus recursos humanos.

Visão
Ser a organização líder no mercado de serviços terceirizados.

Valores
Nossa Equipe » a satisfação das pessoas é ponto fundamental do nosso sucesso.

Ética » ser percebida como uma empresa de princípios morais em suas ações.

Atitude » atuar de modo proativo e ágil atendendo a contento nossas demandas.

Integridade » nossas relações e serviços são baseadas nos princípios da honestidade.

Criatividade » atuar de modo produtivo, consciente e inovador.

Habilidade » ser reconhecido por nossas competências.

Sede Administrativa
Rua Vigário Barreto, 94 - Espinheiro, Recife/PE
CEP: 52020-140




GRUPO LIDERANÇA Serviços e Terceirização




O Grupo Liderança é uma empresa sólida que entrega resultados, serviços de alta qualidade, trabalha com processos ágeis e possui uma equipe competente.

Com sede no Recife e filiais em Fortaleza e Natal, atua em todo o território nacional com a mesma eficiência e qualidade.




RECIFE

Tel:(81)3033.5555
comercial@liderancaservicos.com.br


SOLL Serviços, Obras e Locações Ltda




A SOLL iniciou suas atividades em 1994 a partir do sonho de seu fundador, Dr. Heitor Bezerra de Brito, ex-funcionário da Chesf que sempre desejou ter sua própria empresa e aose aposentar resolveu montar uma empresa séria que inicialmente trabalharia com obras e locação de equipamentos.


Ao longo de sua trajetória a SOLL empenhou-se na busca de processos e melhorias aos seus negócios, logo se posicionou também na área de terceirização de mão-de-obra, uma opção inteligente que consolidou os resultados da empresa ao longo de seus 15 anos de vida.


Para garantir um serviço com grande qualidade a SOLL seleciona rigorosamente os profissionais que atuam na empresa de seus clientes e tem um corpo funcional altamente preparado para o dinâmico mundo dos negócios. Sempre qualificados, os profissionais da SOLL fazem a diferença nos resultados já atestados pelos seus clientes.


Promovemos um estudo minucioso acerca da característica de nossos clientes, isso ajuda na condução de uma solução bem ajustada com as diversas necessidades existentes, resolvendo os problemas das empresas contratantes, deixando-as atuar de forma mais levee com maior atenção ao seu core business, o que garante ótimos resultados empresariais.


A SOLL tem 15 anos e um índice de aprovação de seus clientes invejável, presente em empresas de diversos portes com mais de 2.000 (dois mil) profissionais qualificados em constante atualização, uma empresa moderna, ética e preocupada com o negócio de seus clientes, é assim que a SOLL écitada pelas empresas que atende.

Av. Professor Andrade Bezerra, No. 1523
Salgadinho - Olinda/PE
CEP: 53110-110



TOPSERVICE Terceirização





A TopService Terceirização oferece soluções em terceirização de serviços através de um atendimento personalizado, envolvente e dedicado. Aqui, valorizamos nossos serviços, nossos profissionais e nossa relação com o cliente. Prestamos serviços auxiliares executados por profissionais com treinamentos específicos para cada função.

A TopService Terceirização não apresenta nenhum mercado pela alta qualidade em atendimento, seriedade e transparência, e por valorizar sua equipe de colaboradores.

To ensure the terceirização, high-service External services, and the high-service Terceirização, which cumpre rigorosamente as obrigações por obrigações e contratos, mantendo sempre uma relação de flexibilidade e de clientes com o mercado.

Rua Carneiro Vilela, 104, Térreo - Aflitos - Recife / PE CEP 52050-030
Fone / Fax: 81 3033.7600




SERVVALE SERVIÇOS GERAIS DO VALE DO SÃO FRANCISCO LTDA




Atua no mercado desde 2008 para oferecer os serviços de escritório e apoio administrativo, assim como de limpeza e conservação; e locação de mão de obra.

Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas do desenvolvimento de cada projeto, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais priorizando a satisfação dos seus clientes.

Telefone de contato: (081) 3455-5936
Rua Estevão de Oliveira, 103 Santo Amaro - Recife-PE CEP: 50.050-160
SERVVALE SERVIÇOS GERAIS DO VALE DO SÃO FRANCISCO LTDA ME - Copyright© 2014, Todos os direitos reservados.


EFICIENTE MULTISERVIÇOS - Terceirização de Serviços




A EFICIENTE é uma empresa especializada na terceirização em serviços de: limpeza, conservação, apoio á logística, jardinagem e áreas administrativas em geral.

MISSÃO DA EFICIENTE

“Existimos para oferecer serviços de terceirização com excelente relação custo-benefício, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos clientes e funcionários”. 

Ao optar pela terceirização com a Eficiente Multiserviços, sua empresa fica livre de boa parte dos custos com administração e regularização de funcionários e você ganha tempo para manter o foco no que realmente importa: Seu Negócio.

- A contratante dará total atenção e foco em sua "atividade fim”;
- Redução de custos operacionais devido às diferenças do piso sindical;
- Recrutamento e seleção de pessoal, sem custos adicionais;
- Centralização da administração dos serviços e do pessoal;
- Ausência de vínculo empregatício entre o contratado e o contratante;
- Não terá custo algum com processos trabalhistas;




Avenida Domingos Ferreira, 4023 - Empresarial Boa Viagem - Sala 1303 - 13º andar - Boa Viagem - Recife - PE - CEP 21021-040
(81) 3092-1850 | 3092-1851


SOSERVI - Terceirização em serviços Gerais




A Soservi é uma das maiores e melhores empresas do segmento de terceirização de serviços do Nordeste. Tem mais de 46 anos no mercado, atingindo a liderança em excelência na Região em todos os segmentos em que atua, principalmente no uso de novas tecnologias. Isso porque, ao longo desses anos, a empresa sempre aliou experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho.

Hoje, a Soservi conta com mais de 7.500 funcionários e está presente em 9 capitais brasileiras. Além de oferecer excelência em serviços de limpeza e conservação, portaria, vigilância e mão de obra especializada, a Soservi também forma novos profissionais. Esse trabalho consiste em oferecer aos seus funcionários cursos desenvolvidos pela própria empresa, através da Universidade da Limpeza, que, além de formar, padroniza e aperfeiçoa procedimentos, visando ganhos de produtividade.

Isto resulta do compromisso que a SOSERVI tem de entender a necessidade do cliente, planejar a melhor solução para ele, treinar a equipe e monitorar a qualidade de tudo que é realizado com um alto padrão de qualidade e de acordo com as normas internacionais previstas pela ISO 9001. Quem contrata a Soservi sabe que pode contar não só com a excelência em todos os serviços que a empresa oferece, mas também com uma parceria de   sucesso.


MISSÃO

Oferecer soluções adequadas, confiáveis e eficazes na prestação de serviços terceirizados.

VISÃO

Ser referência nacional na prestação de Serviços Terceirizados até 2022

VALORES

Conquista permanente do cliente
Ética nos relacionamentos
Credibilidade e transparência
Desenvolvimento e Valorização Profissional
Inovação tecnológica
Responsabilidade social e ambiental
Foco nos resultados

Recife/Olinda – Matriz: Av. Pan Nordestina, 325

Vila Popular, Olinda-PE

CEP: 53230-000

TEL: (81) 2122-8888



GRUPO MASTER Serviços terceirizados em mão de obra especializada




Grupo Master
Atuando em 18 Estados da Federação com cerca de 1500 funcionários, o Grupo Master oferece a mais alta qualidade de serviços terceirizados em mão de obra especializada nas área de Serviços de Higienização, Serviços de Logística, Manutenção e Conservação predial, Limpeza área e outros, sempre focando em tecnologia e inovação tornando-se líder no mercado nacional

Aqui, valorizamos nossos serviços, nossos profissionais e nossa relação com o cliente. Preocupada em obter os melhores resultados na prestação de serviços, o Grupo Master proporciona ao cliente total satisfação pelo trabalho desenvolvido. E também acredita que toda a base de organização está nas pessoas e que o envolvimento, a integridade e o espírito de equipe são os responsáveis pelo bom rendimento e qualidade das atividades prestadas.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Ambientes limpos e bem conservados enobrecem a imagem de empresas e condomínios e fornecem uma condição saudável para convivência. Diariamente, dezenas de empresas e condomínios confiam à Grupo Master a responsabilidade para manter seus ambientes limpos e bem apresentados. O elevado nível de satisfação de nossos clientes é resultado de nossa experiência com a seleção de pessoal, em ministrar o treinamento necessário para o desempenho adequado de atividades, em utilizar os produtos e equipamentos tecnologicamente mais avançados e em monitorar diariamente o desempenho da prestação dos serviços.

Oferecemos mão de obra especializadas dos seguintes profissionais:

• Auxiliares de Limpeza;
• Tratadores de Piso;
• Polimento Diamantado de Piso;
• Coletores de Lixo;
• Varreador;
• Zelador;
• Lavador de Veículos;

Rua Itaimbé, nº 585
Ipsep, Recife - PE.
(81) 3471-7968 | 99676-0488
comercial@grupomastersrv.com.br






GRUPO AFV Terceirização e Serviços





O Grupo AFV é composto pelas empresas de Prestação de Serviços para Gestão de Negócios e Terceirização de mão de Obra.

Através do somatório dos projetos sucedidos junto aos clientes no segmento de Consultoria, Auditoria e Treinamentos especializados para Gestão Empresarial, Gestão da Qualidade ISO 9001, Gestão Ambiental 14001 e Saúde e Segurança Ocupacional. A AFV Consultoria percebeu a importância de oferecer ao mercado a prestação de Serviço Terceirizado com qualidade e eficiência. Expandindo a empresa para o seguimento de Terceirização e mão de obra em geral, com denominação Grupo AFV Terceirização e Serviços.

Especializados em oferecer aos clientes um atendimento personalizado, com profissionais qualificados com a finalidade de proporcionar soluções práticas e inteligentes, visando principalmente economia financeira, melhoria no processo, e ganhos estratégicos ao cliente.



Limpeza & Conservação

O Grupo AFV Terceirização & Serviços é uma empresa especialista na execução de serviços de Limpeza e Conservação, atuando desde Condomínios e Escritórios, até grandes indústrias, laboratórios e Hospitais.
Nossa equipe de profissionais é orientada “In Loco” periodicamente por um de nossos supervisores operacionais, cujo objetivo é acompanhar o desenvolvimento das atividades e estimular o olhar crítico dos nossos colaboradores, para que desta forma se estabeleça uma melhoria contínua no desempenho do serviço prestado.
Serviços de Mutirões, Tratamento de Piso, Limpeza Aérea e Limpeza Pós - Obra
Além de Fornecer Serviços de limpeza de forma sistemática, o Grupo AFV também atua por demanda em serviços de Mutirões de limpeza, executando limpeza pesada, limpeza fina, Tratamento de Piso, Limpeza aérea e Limpeza Pós – Obra, deixando seu imóvel ou instalação predial/Industrial pronta para ser utilizada.
Nossos Parceiros também podem contar com o fornecimento de Produtos e Equipamentos que garantem a melhoria na qualidade dos serviços executados, reduzem os custos com a mão de obra e otimizam o tempo de realização dos serviços.

Limpeza Convencional - Limpeza e organização destinada a condomínio, empresas e domicílios
Limpeza Técnica/Hospitalar - Limpeza e organização destinada a hospitais
Limpeza em Indústrias - Limpeza e organização destinada ao segmento industrial e logístico.
Limpeza de Shopping Center - Práticas operacionais para limpeza em shopping center
Copeiro - Realiza a manutenção e limpeza da cozinha.
Auxiliar de Jardinagem - Auxilia o jardineiro em suas atividades.

Rua Barão de Souza Leão, 221 - Sl. 21 - Edf. El Greco - Boa Viagem - Recife
Telefone: (81) 3048.7620


AVANTTI Terceirização e Serviços - Serviços Gerais





A AVANTTI NASCEU PARA SERVIR.

CONSIDERADA UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO SEGMENTO DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, A AVANTTI É RECONHECIDA PRINCIPALMENTE PELA QUALIDADE OPERACIONAL QUE OFERECE. A NOSSA BUSCA INCESSANTE POR NOVAS TECNOLOGIAS NOS TORNA UMA EMPRESA INOVADORA QUE PRIMA PELA EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM TODOS AS ETAPAS DOS PROCESSOS.

FUNDADA EM 2001, A EMPRESA ESTÁ PRESENTE EM TODO O NORDESTE PRESTANDO SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, JARDINAGEM, PORTARIA, RECEPÇÃO, CARGA E DESCARGA, SERVIÇOS INDUSTRIAIS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA EM GERAL. COM A NOVA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO, PROMULGADA EM NOVEMBRO/2017, PASSAMOS A ATUAR NÃO SÓ NAS ATIVIDADES MEIO COMO NAS ATIVIDADES FIM DAS EMPRESAS.

ASSUMIMOS O COMPROMISSO EM TRADUZIR AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES IDENTIFICANDO A MELHOR SOLUÇÃO PARA OS SERVIÇOS PRESTADOS, PADRONIZANDO E APERFEIÇOANDO O MÉTODO E INTENSIFICANDO O TREINAMENTO DOS COLABORADORES. TEMOS A QUALIDADE COMO BASE E SOMOS CERTIFICADOS PELA ISO 9001 ASSIM COMO NOS PREOCUPAMOS COM A SAÚDE E SEGURANÇA DOS NOSSOS COLABORADORES CONSEGUINDO TAMBÉM A CERTIFICAÇÃO OHSAS 18001.

AO CONTRATAR A AVANTTI, O NOSSO CLIENTE PASSA A CONTAR COM UM SERVIÇO DE QUALIDADE E UMA PARCERIA DE SUCESSO!

Endereço: R. Joaquim Carneiro da Silva, 156 - Pina, Recife - PE, 51011-490


EXTRA Prestação de Serviços - Serviços Gerais Vagas




Desde 1991, nossa empresa vem atingindo seu objetivo maior, que é o diferencial na qualidade dos serviços prestados.

NOSSO GRANDE DIFERENCIAL

Temos programas de treinamento para nossas equipes, voltados especificamente a proporcionar a otimização do desempenho e o ganho de produtividade em nossos serviços, para cada um dos ambientes que atuamos.

Capacitar e motivar nossos colaboradores para que possamos proporcionar o máximo de conforto e confiabilidade ao cliene na prestação dos nossos serviços.

A experiência de nossa empresa permite a realização de um planejamento cuidadoso na execução dos serviços nas nossas áreas de atuação.

INOVAR SEMPRE

Técnicas diferenciadas aplicadas, tanto nos serviços de apoio como no de limpeza, proporcionam uma eficiente adequação de nossas operações no dia-a-dia dos clientes, a fim de gerar conforto e bem estar aos usuários.

Mantemos sempre atualizados e funcionando os planos de trabalho e comunicação implantados, para que a transparência e a confiabilidade profissional sejam mantidas.

Rua Professor Ageu Magalhães, N° 285, Parnamirim - Recife-PE – CEP: 52060-260
Telefone: (81) 3446.1630 / (81) 9480.2469 | E-mail: sac@extraservicos.com.br / comercial@extraservicos.com.br




INOVE Terceirização de Serviços Gerais





A INOVE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA é uma empresa prestadora de serviços inovadora, que chega ao mercado com uma visão e, um único objetivo, o de realizar um trabalho de qualidade, pontualidade e profissionalismo, atendendo com eficiência e dinamismo nossos clientes.

Nossa prioridade é atender você: empresário, construtor, engenheiros, rede de lojas, supermercados, hospitais, clínicas, designers de interiores, empresas de eventos, indústrias, escritórios comerciais, edifícios; se você busca uma empresa séria, de confiança e de responsabilidade, a INOVE é a solução. Com uma equipe treinada e equipada para atender as suas necessidades e assim otimizar seus processos para obter resultados eficientes, eficazes e efetivos, agregando valor econômico e social para sua empresa.

Acreditamos em valores como: compromisso,inovação,eficiência e parceria. Valorizar o capital humano, nas empresas,é nosso grande diferencial. Investir na capacitação dos nossos colaboradores e construir uma visão humanística tem sido fundamental para alcançarmos nossos objetivos.

O profissional de Limpeza e conservação é o profissional responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente.

Um profissional de Limpeza e conservação é responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo.

Está sob as responsabilidades de um profissional de Limpeza e conservação limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, vestiários, persianas, varrer a fábrica, ou empresa, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza, ou seja, em geral o Auxiliar de Limpeza irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.

Para que o profissional tenha um bom desempenho Auxiliar de limpeza é essencial que possua boa disposição física,capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência.


Endereço: R. Paulino Gomes de Souza, 249 - Graças, Recife - PE, 52050-250






KM SERVIÇOS GERAIS



Fundada em 1990, na cidade de Belém, a KM Serviços iniciou suas atividades na área de limpeza. Com uma moderna estrutura, equipa-mentos de última geração, profissionais altamente capacitados e material de primeira qualidade, a KM conseguiu conquistar clientes de grande prestígio no mercado nacional.

Respeito e Seriedade: marcas da KM

Priorizando sempre a satisfação de seus clientes e buscando atuar com eficácia, seriedade e respeito para com todos os seguimentos, a KM Serviços hoje está presente em 23 Estados do Brasil.

Evolução e adaptação às suas necessidades

Com o passar dos anos, nossos serviços foram sendo constantemente aprimorados e, atualmente, somos referência no setor de prestaçãode serviços. A criação de outras empresas foi mais uma evolução da KM, que forma hoje um grupo em diversas atividades comerciais. Tudo isso oferencendo qualidade na medida certa das suas necessidades.



Limpeza e Conservação


Serviços de limpeza e conservação para todos os tipos de estabelecimentos, com utilização de materiais e equipamentos específicos para cada tipo de serviço, visando à qualidade no atendimento e nos serviços.

Todos os funcionários são treinados e orientados para cada tipo de atividade e conta com supervisão 24 horas diárias, além de plantão no local de serviço para substituição de eventuais faltas e/ou reforços a equipe já contratada.
Os produtos são comprados de distribuidores autorizados pelas grandes companhias químicas, evitando que sejam utilizados materiais de qualidade inferior, assim como a análise de aplicação e utilização será coordenada pela supervisão dos serviços.
Trabalhamos sempre, prestando serviços de qualidade, como resultado, nossa mão de obra especializada em terceirização de limpeza e conservação está apta para aplicar os produtos da maneira correta e operar os diversos equipamentos.


Endereço: São José, Recife - PE



ADLIM Terceirização de Serviços Gerais - Trabalhe Conosco





O Grupo Adlim é formado pela Adlim e Águia Vigilância. Conta com uma sede ampla e moderna, com colaboradores especializados, capacitados em nosso centro de treinamento e equipamentos com tecnologia de ponta para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam.
Conte com a gente.



O Grupo Adlim terceiriza tudo. De médicos, dentistas, professores e profissionais de limpeza até segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada.

Endereço: Rua da Esperança, 234 - Barro, Recife - PE, 50900-100