segunda-feira, 18 de outubro de 2021

DECORAÇÃO DE BOLOS - CURSO ONLINE

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Online

 👉 EMPRESA

 

  • GINEAD

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

Com o curso de "Decoração De Bolos", adquira técnicas para modelar figuras e flores em massas comestíveis, pastilhas, entre outras. Conheça todos os segredos que permitirá decorar, profissionalmente, tortas e bolos para toda ocasião.

Capítulo 1

 Aula 1. CONTEÚDO GRÁTIS Higienização e Utensílios Básicos

 Aula 2. CONTEÚDO GRÁTIS Como fazer Pão de Ló

 Aula 3. CONTEÚDO GRÁTIS Como fazer Creme Base e Variações  2

Capítulo 2

 Aula 4. CONTEÚDO GRÁTIS Montagem de um Bolo

 Aula 5. CONTEÚDO GRÁTIS Decoração com Arabescos e Aplicação de Frutas


 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito (Curso)
  • Certificado (PAGO)

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 10 HORAS

 

👉 CERTIFICADO

 
Você faz o curso e tem acesso ao conteúdo grátis, mas para obter o Certificado você deverá PAGAR um pequeno valor para custear as despesas da instituição.

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - CURSO ONLINE

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Online

 👉 EMPRESA

 

  • GINEAD

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

Já pensou em atuar na carreira administrativa? O primeiro passo para ingressar na área pode ser um curso de auxiliar de escritório. 

Pensando nisso, preparamos aqui algumas informações sobre a carreira e sobre o Curso Online Grátis de Auxiliar de Escritório. Vamos lá?!

 O auxiliar de escritório é peça-chave na rotina administrativa de uma empresa. Ele atua auxiliando na organização e execução dos processos gerenciais e operacionais.

Além disso, o profissional deve se relacionar com clientes, parceiros e fornecedores, tendo funções semelhantes ao cargo de secretário. Dentre as principais tarefas da rotina do auxiliar de escritório podemos citar:

- Agendamento de reuniões;

- Envio de e-mails;

- Atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores;

- Prestar auxílio à equipe de RH e financeiro;

- Suporte na elaboração de planilhas e contratos;

- Organização de documentos;

- Emissão de notas fiscais;

- E muito mais.


Portanto, é fácil de perceber que, da pequena a grande empresa, o auxiliar de escritório é coringa dentro da instituição, por isso, ele sempre encontra boas oportunidades de trabalho.


 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito (Curso)
  • Certificado (PAGO)

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 100 HORAS

 

👉 CERTIFICADO

 
Você faz o curso e tem acesso ao conteúdo grátis, mas para obter o Certificado você deverá PAGAR um pequeno valor para custear as despesas da instituição.

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


RECEPCIONISTA - CURSOS ONLINE

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Online

 👉 EMPRESA

 

  • GINEAD

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

Você já deve ter ouvido aquela expressão “a primeira impressão é a que fica”, não é? O primeiro contato que os clientes têm com uma empresa é a recepção. Portanto, os recepcionistas são a porta de entrada de qualquer negócio.

Como eles agem ou se comportam diz muito sobre a própria empresa. Assim, eles criam a primeira impressão que o cliente tem de um negócio, seja ela boa ou ruim. Isso significa que o papel do recepcionista é fundamental para qualquer empresa.

Por isso, é importante que este profissional desenvolva as habilidades essenciais para exercer tal função. A melhor maneira de desenvolver essas habilidades é por meio de um Curso Online Grátis Recepcionista. 


 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito (Curso)
  • Certificado (PAGO)

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 60 HORAS

 

👉 CERTIFICADO

 
Você faz o curso e tem acesso ao conteúdo grátis, mas para obter o Certificado você deverá PAGAR um pequeno valor para custear as despesas da instituição.

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CURSO ONLINE

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Online

 👉 EMPRESA

 

  • GINEAD

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

 Do gerenciamento da agenda à contabilidade básica, os auxiliares administrativos têm grandes responsabilidades nas empresas. E essas responsabilidades fazem com que que eles sejam um dos profissionais mais buscados no mercado de trabalho. Por isso, vale a pena investir em um curso de auxiliar administrativo.

Mas você ainda não sabe o que faz esse profissional e está em dúvida se deve se tornar um auxiliar administrativo? Calma, pois vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre o assunto. O auxiliar administrativo é profissional que presta apoio na administração de uma empresa, podendo atuar em diversos setores.

Ou seja, um auxiliar administrativo pode atuar no setor financeiro, de recursos humanos, logística, secretariado, planejamento estratégico, marketing e muitos outros. Dentre as suas atribuições estão:

●  emitir notas fiscais;

●  enviar, organizar e arquivar documentos;

●  agendar e organizar compromissos;

●  elaborar ofícios e memorandos;

●  elaborar relatórios financeiros;

●  controlar a folha de ponto dos funcionários;

●  recepcionar o público em geral;

●  atender chamadas telefônicas;

●  responder e-mails;

●  receber fornecedores;

●  elaborar atas das reuniões.


 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito (Curso)
  • Certificado (PAGO)

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 100 HORAS

 

👉 CERTIFICADO

 
Você faz o curso e tem acesso ao conteúdo grátis, mas para obter o Certificado você deverá PAGAR um pequeno valor para custear as despesas da instituição.

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


domingo, 17 de outubro de 2021

AÇOUGUEIRO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Itabuna/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função

 👉 REQUISITOS

  • Ensino médio completo
  • Sexo: Masculino
  • Necessário experiência na área

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
23/10/2021

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ESTÁGIO CALL CENTER ATIVO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Lauro de Freitas/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Fechar novas vendas por telefone e whatsapp

 👉 REQUISITOS

  • - Ensino médio completo;
  • - Disponibilidade para inicio imediato;
  • - Residir em Lauro de Freitas;
  • - Disponibilidade de horário de segunda á
  • sexta das 9h às 13h.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • SALÁRIO: R$ 400,00 + COMISSÃO

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
23/10/2021

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


RECEPCIONISTA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • PETIT SALÃO DE BELEZA

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função

 👉 REQUISITOS

  • TER EXPERIÊNCIA
  • MORAR PRÓXIMO PRÓXIMO AO BAIRRO DAS GRAÇAS

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • SALÁRIO DA CATEGORIA
  • BENEFÍCIO: VALE TRANSPORTE

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • SEGUNDAS 9 AS 18H
  • QUARTA À SÁBADO 9 ÀS 19H

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
21/10/2021

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE - BA ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM MAIS DE 330 VAGAS

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • São Francisco do Conde/BA

 👉 ÁREAS

 

  • agente de regulação ambulatorial (5); 
  • auxiliar administrativo (31); 
  • auxiliar de farmácia (20); 
  • auxiliar em saúde bucal (16); 
  • condutor de veículo de emergência (12); 
  • office boy; oficineiro - Caps (2); 
  • operador de sistemas de informação (5); 
  • podólogo (1); 
  • recepcionista (29); 
  • técnico em enfermagem - 30 horas (14); 
  • técnico em enfermagem - 40 horas (43); 
  • técnico em enfermagem do trabalho; 
  • técnico em laboratório (2);
  •  técnico em segurança do trabalho (1); 
  • assistente social (14); 
  • biomédico (1); 
  • cirurgião dentista (17); 
  • cirurgião dentista - atendimento Paciente com Necessidades Especiais (PNE);
  •  cirurgião dentista - bucomaxilofacial; 
  • cirurgião dentista - endodontista; cirurgião dentista - periodontista; 
  • educador físico (3); 
  • enfermeiro - 30 horas (11); 
  • enfermeiro - 40 horas (26); 
  • enfermeiro auditor; 
  • enfermeiro do trabalho (1); 
  • engenheiro de segurança do trabalho;
  •  farmacêutico (2); 
  • farmacêutico bioquímico (1); 
  • fonoaudiólogo (3);
  •  fisioterapeuta (14);
  •  médico do trabalho (1);
  •  médico cardiologista (2); 
  • médico cardiologista - ecografia; médico clínico (11); 
  • médico especialista em radiologia e diagnóstico por imagem - ultrassonografia (2); 
  • médico ginecologista/obstetra (5);
  •  médico hematologista (1); 
  • médico intervencionista (7); 
  • médico mastologista (1); 
  • médico neuropediatra (2); 
  • médico oftalmologista; médico ortopedista (1); 
  • médico pediatra (1); 
  • médico psiquiatra (3); 
  • médico psiquiatra infantil (1); 
  • médico regulador (1); 
  • médico veterinário (2);
  •  nutricionista (9); 
  • psicólogo (12) 
  • e terapeuta ocupacional (1).

 👉 DESCRIÇÃO DO CONCURSO

 

  • Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Francisco do Conde, Bahia, destinado à contratação temporária de 337 profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior. Haverá também formação de cadastro reserva.

 👉 REQUISITOS E EDITAL

  • Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.200 a R$ 13.000,00. O emprego de médico intervencionista deverá atuar em um plantão semanal de 24 horas.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • com salário mensal que alterna de R$ 1.200 a R$ 13.000,00 de acordo com o cargo

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Carga horária semanal de 20 a 40 horas, 
  • O emprego de médico intervencionista deverá atuar em um plantão semanal de 24 horas.

 

👉 COMO PARTICIPAR

 

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 desse mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico e da anexação dos documentos especificados no edital, no período de 8h às 23h59, observado o horário de Brasília, Distrito Federal. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

Os candidatos inscritos nesta seleção serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por avaliação de títulos, mediante avaliação objetiva dos currículos e das provas documentais.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.


PREFEITURA DE JUAZEIRO - BA OFERTA MAIS DE 250 VAGAS PARA PROFESSORES

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Juazeiro/BA

 👉 ÁREAS

 

  • Professor de Educação Infantil; 
  • Professor de Anos Iniciais; 
  • Professor de Língua Portuguesa (Anos finais); 
  • Professor de Matemática (Anos finais); 
  • Professor de História (Anos finais); 
  • Professor de Geografia (Anos finais); 
  • Professor de Ciências (Anos finais); 
  • Professor de Língua Estrangeira (Anos finais); 
  • Professor de Artes Visuais (Anos finais); 
  • Professor de Educação Física (Anos finais);
  •  Professor de Filosofia (Anos finais); 
  • Professor de Ensino Religioso (Anos finais); 
  • Professor de Atendimento Educacional Especializado; 
  • Professor de Música; 
  • Professor de Dança; 
  • Professor de Teatro; 
  • e Professor de Robótica.

 👉 DESCRIÇÃO DO CONCURSO

 

  • A Prefeitura de Juazeiro, no estado da Bahia, por meio do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), divulgou um novo edital de Concurso Público para o preenchimento de 256 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para professor em diversas disciplinas.

 👉 REQUISITOS E EDITAL

  • Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, o candidato deve comprovar a escolaridade de nível superior na área, bem como ter idade mínima de 18 anos completos, estar apto física e mentalmente para o exercício do cargo, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.519,93 a R$ 3.039,86.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • remuneração mensal de R$ 1.519,93 a R$ 3.039,86.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Carga horária será de 20 a 40 horas semanais,

 

👉 COMO PARTICIPAR

 
As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (17) até às 23h59 do dia 18 de outubro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora Idib, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 120,00. Já a isenção do valor poderá ser solicitada no período de 17 a 20 de setembro de 2021.

Aos inscritos, como forma de seleção, será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, abrangendo os conteúdos programáticos nas áreas de língua portuguesa, conhecimento de Juazeiro, raciocínio lógico, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

A prova objetiva será realizada na cidade de Juazeiro com data prevista para o dia 28 de novembro 2021, em locais e horário que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico da organizadora Idib. Vale ressaltar que poderão ser utilizadas cidades circunvizinhas, dependendo da necessidade.

Haverá ainda prova de títulos, em caráter somente classificatório para todos os candidatos classificados na prova objetiva.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

PREFEITURA DE VITORIA DE SANTO ANTÃO - PE ABRE 339 VAGAS

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Vitória de Santo Antão/PE

 👉 ESCOLARIDADES E CARGOS

 

  • Nível médio e técnico: agente administrativo (7), agente social (7), agente social PSB (3), artesão (1), auxiliar de saúde bucal (10), brailista (5), condutor de veículos de urgência (3), digitador (3), educador social (4), intérprete de libras (10), motorista (4), motorista (4); motorista para programas de saúde (2), orientador de trânsito (10), orientador social - MSE (1), orientador social - SCFV (10), profissional de apoio escolar da educação especial (10), técnico de enfermagem (12), técnico de enfermagem diarista (1), técnico de enfermagem habilitado para motolância (3) técnico de enfermagem plantonista (3), técnico de laboratório (1), técnico de radiologia (1) e visitador - primeira infância no Suas (19);
  • Nível superior: advogado (1), assistente social (13), biólogo (1), biomédico (1), cirurgião dentista (4), cirurgião dentista bucomaxilofacial (4), cirurgião dentista endodontologia (3), cirurgião dentista estomatologista (1), cirurgião dentista odontopediatria (3), cirurgião dentista pacientes especiais (2), cirurgião dentista periodontista (1), coordenador (6), educador físico (3), enfermeiro (16), farmacêutico (3), fisioterapeuta (5), fonoaudiólogo (2), médico - Samu (4), médico - PSF (10), médico auditor (2), médico cardiologista (2), médico dermatologista (1), médico do trabalho (2); médico endocronologista (1) médico geriatra (1), médico ginecologista (1), médico infectologista (1), médico mastologista (1), médico neurologista (2), médico ortopedista (2), médico otorrinolaringologista (1), médico pediatra (2), médico proctologista (1), médico regulador (2), médico reumatologista (1), médico urologista (1), médico veterinário (1), musicoterapeuta (1), neuropediatra (1), nutricionista (4), pedagogo (3), professor auxiliar de educação especial (15), professor educação infantil e fundamental - zona rural (10), professor educação infantil e fundamental - zona urbana (10), professor de ciências (3), professor de física (2), professor de espanhol (1), professor de geografia (2), professor de história (4), professor de inglês (3), professor de matemática (3), professor de português (6), professor educação especial (7), psicólogo (12), psicopedagogo (1), psiquiatra (2), psiquiatra infantil (1), sanitarista (3), supervisor (3) e terapeuta ocupacional (3).

 👉 DESCRIÇÃO DO CONCURSO

 

  • O provimento de vagas se destina a contratação temporária e emergencial de profissionais para atuarem nas secretarias municipais

 👉 REQUISITOS E EDITAL

  • Para participar, o candidato deve possuir escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a), na forma da lei, resguardado o tratamento aos naturais de Portugal; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino; possuir o nível de escolaridade e o registro profissional exigidos para o exercício da função; ter registro no órgão de classe referente à categoria profissional à qual pertence; ter idade igual ou superior a 18 anos completos no momento da contratação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função e não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos cargos constitucionalmente admitidos.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Os cargos possuem de 20 a 40 horas semanais ou 150 a 180 horas/aula mensais com remunerações de R$ 1.100,00 a R$ 8.000,00.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Os cargos possuem de 20 a 40 horas semanais ou 150 a 180 horas/aula mensais

 

👉 COMO PARTICIPAR

 
Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet por meio do site do Instituto ADM&TEC, no período de 29 de setembro de 2021 às 14h do dia 18 de outubro de 2021. A Inscrição será confirmada mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 65,00 e R$ 90,00. Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que, cumulativamente, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A seleção ocorrerá por meio da análise de títulos e comprovantes de experiência profissional exigidos no edital, os quais devem ser entregues no período de 1º a 8 de novembro de 2021, até as 17h, em formato PDF e valerá no máximo 100 pontos.

Vigência:

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 18 meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

PREFEITURA DE SIRINHAÉM - PE ABRE 353 PARA DIVERSOS CARGOS NOS TRÊS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Sirinhaém/PE

 👉 ESCOLARIDADES E CARGOS

 

  • Nível fundamental: 
  • Auxiliar de Limpeza (5); 
  • Auxiliar de Serviços Gerais (40); 
  • Merendeira (39); 
  • Motorista - CNH - categoria D ou E (16);
  • Nível médio: 
  • Agente Administrativo Escolar (25); 
  • Assistente de Cuidados Inclusivos (2); 
  • Assistente de Educação Infantil (17); 
  • Auxiliar de Disciplina (15); 
  • Coordenadores transporte Escolar /Monitor de transporte escolar (2);
  •  Intérprete de Libras (4); 
  • Porteiro (20);
  • Nível superior: 
  • Assistente Social (1); 
  • Cirurgião Dentista (1); 
  • Coordenador Pedagógico (42); 
  • Fisioterapeuta (1); 
  • Fonoaudiólogo (1); 
  • Nutricionista (3); 
  • Professor da Educação Básica- Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (64);
  • Professor da Educação Básica- Ensino Fundamental Anos Finais: Ciências (3); 
  • Professor da Educação Básica- Ensino Fundamental Anos Finais: Geografia (3); 
  • Professor da Educação Básica- Ensino Fundamental Anos Finais: História (5); 
  • Professor da Educação Básica- Ensino Fundamental Anos Finais: Letras (15); 
  • Professor da Educação Básica- Ensino Fundamental Anos Finais: Matemática (10); 
  • Professor da Educação Física (14); Professor de AEE (4); 
  • e Psicólogo (1).

 👉 DESCRIÇÃO DO CONCURSO

 

  • No litoral do estado do Pernambuco, a Prefeitura de Sirinhaém, por meio da Secretaria Municipal do Governo e da Secretaria Municipal de Educação, publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 353 vagas destinadas à contratação de profissionais.

  • Segundo consta no documento oficial (retificação I) foi alterada a carga horária para a função de assistente social, que agora corresponde a 30 horas semanais.

 👉 REQUISITOS E EDITAL

  • É importante destacar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

  • Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade e habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.101,95 a R$ 2.881,15

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • mensal no valor que alterna entre R$ 1.101,95 a R$ 2.881,15

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou 150 horas mensais

 

👉 COMO PARTICIPAR

 
Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 de outubro de 2021 a 11 de novembro de 2021, por meio do site do Instituto Darwin. O pagamento da taxa no valor entre R$ 32,00 a R$ 59,00, deve ser efetuado até o dia 12 de novembro de 2021, no qual o candidato deve enviar o comprovante de pagamento ao seguinte endereço de e-mail: inscricao@institutodarwin.org.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em análise da experiência profissional e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

MARKETING PESSOAL: SUA IMAGEM É VOCÊ!

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Vídeo Aula Online

 👉 EMPRESA

 

  • Nube

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

 

  • O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Vale certificado de horas complementares de 3 horas.
  • O curso está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula:

 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 3 HORAS

 

👉 PRAZO DE CONCLUSÃO

 
Não Informado

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


FALAR EM PÚBLICO: ENCARE ESSE DESAFIO!

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Vídeo Aula Online

 👉 EMPRESA

 

  • Nube

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

 

  • O curso "Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de horas complementares de 5 horas.
  • O curso está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula:

 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 5 HORAS

 

👉 PRAZO DE CONCLUSÃO

 
Não Informado

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


COMO ELABORAR UM CURRÍCULO

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Vídeo Aula Online

 👉 EMPRESA

 

  • Nube

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

 

  • O curso "Como elaborar um Currículo" tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de horas complementares de 5 horas.
  • São quatro módulos e um novo conceito é apresentado em cada etapa. Veja o conteúdo abordado e um exemplo de uma vídeoaula:

 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 5 HORAS

 

👉 PRAZO DE CONCLUSÃO

 
Não Informado

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


TENHA SUCESSO EM PROCESSOS SELETIVOS

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Vídeo Aula Online

 👉 EMPRESA

 

  • Nube

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

 

  • O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de horas complementares de 5 horas.
  • O curso está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula:

 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 5 HORAS

 

👉 PRAZO DE CONCLUSÃO

 
Não Informado

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO


GESTÃO DE CARREIRA

 

 

 

 
 

 👉 Modalidade

 

  • Vídeo Aula Online

 👉 EMPRESA

 

  • Nube

 👉 DESCRIÇÃO DO CURSO

 

  • O curso "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de horas complementares de 3 horas.
  • O curso está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula:

 👉 FORMA DE PAGAMENTO

  • Gratuito

 👉 QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa

 👉 CARGA HORÁRIA

 

  • 3 HORAS

 

👉 PRAZO DE CONCLUSÃO

 
Não Informado

 👇ACESSE A PLATAFORMA DE ESTUDO