sábado, 18 de novembro de 2023

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES PORTUÁRIAS

 

 

 

 👉 CARGO

 
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES PORTUÁRIAS
 

 👉 CIDADE / UF

 


  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Gerir rotinas administrativas e operacionais nos sistemas N-4 , TECSYS, XPS - SPARCS e E-mail, garantindo efetividade nas repostas para clientes internos e externos.
  • Realizar monitoramento diários, em 4 períodos do dia das unidades REEFERS depositadas no terminal utilizando plataforma reefer ou dispositivos de proteção de segurança especifico para trabalho em altura nos horários: 00:00 / 06:00 / 12:00 / 18:00
  • Encaminhar através de e-mail para os armadores e partes envolvidas, informações sobre, divergência de recebimento, discrepância de temperatura e mal funcionamento das unidades reefers detectadas durante as rotinas da atividade.


 👉 REQUISITOS

  • Ensino médio completo;
  • Possuir curso completo e atualizado de NR-10 e Empilhadeira de Pequeno Porte;
  • 1 ano na função e/ou em atividades similares;
  • Disponibilidade de horário;
  • Conhecimento em informática;

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação;
  • Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina;
  • Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você;
  • Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos;
  • Outros: Vale transporte; PLR anual;

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


LOJA VIVARA CONTRATA VENDEDORA

 

 


 👉 CARGO

 
VENDEDORA 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
  • Garantir conhecimento do negócio e do produto;
  • Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
  • Promover a adequada operação da loja.
  • .

 👉 REQUISITOS

  • Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
  • Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo - Obrigatório;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1;
  • Loja irá inaugurar em 2024.
  • .

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Gympass e Totalpass – Para você se manter bem e em constante movimento.
  • Desconto em Produtos Vivara e Life – Quem não quer uma joia da Vivara?
  • Seguro de Vida - Esperamos que não, mas, nunca se sabe.
  • Vale-Refeição – Comer, comer, comer...
  • Vale-Transporte - Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!
  • Empréstimo Consignado - Às vezes a gente precisa uma ajuda extra!
  • Bebê a Bordo: Programa de Gestantes – Para estar presente nos primeiros momentos dos novos #VivaraLovinhos
  • Auster: Apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico – Cuidar do seu bem-estar é importante!
  • Evoluir: Programa de Recrutamento Interno - Valorizamos todo seu potencial e dedicação.
  • Day Off de Aniversário – Para você celebrar com quem ama!
  • Valoriza: Programa de Reconhecimento por Valores - Que tal ser reconhecido e ainda ganhar um voucher para refeição?
  • Ouro da Casa: Homenagem por tempo de Casa - Porque fazer 5, 10, 15, 20, 25 anos de empresa merece ser celebrado.


 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


 Oportunidades de Empregos Pernambuco, Empregos Bahia, Empregos Recife, Empregos Salvador, Empregos Feira de Santana, Empregos Olinda, Empregos Jaboatão, Empregos Cabo de Santo Agostinho, Empregos Camaçari, Empregos Lauro de Freitas, Empregos Simões Filho, Vagas em Pernambuco, Vagas na Bahia, totalmente grátis a nossa divulgação.

VAGAS DAS AGÊNCIAS DO TRABALHO




A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da SETEQ que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego ou habilitação ao Seguro Desemprego. A Agência do Trabalho atua em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente a Agência do Trabalho conta com 29 unidades no Estado. A Agência oferece serviços como serviços Intermediação a vagas de Emprego; Habilitação ao Seguro Desemprego; Orientações sobre como acessar à Carteira Digital do Trabalho e Previdência Social (CTPS).. Como integrante da rede SINE, disponibiliza aos empregadores o Sistema Mais Emprego, que possui estrutura integrante um banco de dados atualizado com mais de um milhão de trabalhadores inscritos em todo o Estado, oferecendo às empresas serviço de encaminhamento de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado. Disponibiliza, ainda, em algumas unidades, estrutura para que as empresas possam fazer suas seleções, inclusive, com a disponibilização de psicólogos para assistência no processo seletivo.

ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA AGÊNCIA DO TRABALHO


Vá à Agência do Trabalho mais próxima da sua casa ou a uma Central de Oportunidades de Pernambuco (Copes). Os endereços das Agências estão neste link aqui. Já as Copes, que também oferecem serviços das Agências, estão aqui neste endereço. Mas leia tudo antes de sair desta página. Quando encontrar uma vaga do seu interesse, vá até a agência do trabalho, com os seguintes documentos:

  • RG e CPF
  • Carteira de Trabalho (em papel ou a digital)
  • Número do PIS
  • Currículo
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de vacinação contra Covid-19.

 

Se você já estiver cadastrado em uma agência há pelo menos três meses, você pode acompanhar as vagas pelo aplicativo de celular Sine Fácil. Por isso, é importante o cadastro. Inscreva-se na agência e peça o QR code (senha) para acompanhar as vagas pelo aplicativo e receber o encaminhamento de forma online. Contudo, para isso, você tem que estar com o cadastro atualizado há três meses. Depois, é só acompanhar as vagas diariamente pelo celular. Você também pode acompanhar as vagas pelo quadro de vagas completo, que é divulgado todos os dias aqui no site.

Em algumas agências, como o Recife, Salgueiro, Vitória de Santo Antão e Caruaru Shopping, é necessário fazer o agendamento online pelo link: pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento Em todas as demais, você pode ir sem marcar, das 8h às 13h.

  • Após entrar no link do agendamento, caso você vá à Agência do Recife, de Salgueiro, de Vitória de Santo Antão e ou Caruaru Shopping, escolha o serviço "Intermediação de mão de obra", clique em "Não sou um robô" e avance.
  • Preencha seus dados pessoais, depois selecione a unidade que deseja, e siga todos os passos até conseguir o número de protocolo.

 

LINKS ÚTEIS

Busque qualificação online e gratuita (Parceria Seteq e Instituto Êxito): Clique aqui

Busque qualificação presencial aqui






  









sexta-feira, 17 de novembro de 2023

AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS

 

 

 

 👉 CARGO

 
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA


 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • • Contribuir para a conservação das dependências internas e externas nas Lojas Seminovos, visando manter o local limpo e organizado conforme padrão definido pela companhia

  • • Controlar o estoque e consumo dos materiais de limpeza e conservação, por meio da verificação de disponibilidade do produto e da correta utilização dos mesmos, bem como informar aos responsáveis a necessidade de compra

  • • Contribuir para o funcionamento da Loja Seminovos, através do acompanhamento de possíveis problemas (lâmpada queimada, vazamentos, etc.) e informando à administração para providenciar o reparo


 👉 REQUISITOS

  • • Ensino fundamental completo

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • • Participação nos Lucros

    • Vale Alimentação

    • Vale Refeição

    • Convênio Médico 

    • Convênio Odontológico

    • Gym Pass

    • Previdência Privada

    • Auxílio Creche

    • Vale Transporte

    • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

    • Programas internos de treinamento e desenvolvimento

    • Desconto em compra e aluguel de veículos


 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


LOJA FOXTON CONTRATA VENDEDOR

 

 

 

 👉 CARGO

 
LOJA FOXTON CONTRATA VENDEDOR

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Prestar suporte em toda rotina de atendimento ao cliente e vendas; 
  • Ter foco nas metas e objetivos (cotas e indicadores); 
  • Ter afinidade com o universo digital; 
  • Ter conhecimento dos produtos (loja física e site); 
  • Atuar na fidelização e realização do pós-venda; 
  • Garantir a realização da reposição de peças no salão de vendas; 
  • Colaborar na arrumação da parte visual da loja. 
  • .

 👉 REQUISITOS

  • Proatividade; 
  • Organização; 
  • Atendimento encantador; 
  • Trabalho em equipe; 
  • Ensino Médio completo; 
  • Desejável experiência anterior na função; 

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


CONSULTOR(A) DE RELACIONAMENTO MÉDICO

 

 

 

 👉 CARGO

 
  • CONSULTOR(A) DE RELACIONAMENTO MÉDICO

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Clínica Florence

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Atuar como ponto de contato entre a empresa e os profissionais de saúde, fornecendo informações sobre serviços, eventos e outras atividades relevantes;
  • Monitorar e fornecer apoio à jornada do médico assistente desde o pré-internamento até a alta;
  • Concierge, responsável pela experiência do cliente durante a visita à Florence;
  • Fornecer suporte para a equipe comercial, ajudando com o agendamento de visitas e reuniões com os profissionais de saúde;
  • Ser responsável pelo processo de acompanhamento e faturamento das visitas médicas;
  • Coletar e analisar dados de desempenho e apresentar relatórios aos Diretores;

 👉 REQUISITOS

  • Superior completo em Secretariado, Turismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Habilidades para compilar, estratificar informações gerenciais e realizar apresentações em PowerPoint;
  • Experiência com planejamento e execução de atividades relacionadas à jornada do cliente como Concierge, Guest Relations, ou função similar em unidades de saúde, hotelaria e outras atividades de hospitalidade;
  • Vivência na organização e realização de eventos;
  • Desejável conhecimento em ferramenta CRM;
  • Noções de marketing;
  • Excel para elaboração de planilhas de controle e relatórios comerciais;
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Inteligência emocional e habilidade para resolver problemas;
  • Foco, resiliência e bom ânimo para superar adversidades.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Carga horária: 44 horas/ semanais.

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/12/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


quarta-feira, 15 de novembro de 2023

COMO É FEITO O CÁLCULO DO FGTS

 



O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é um direito dos trabalhadores brasileiros com carteira assinada. O empregador é responsável por calcular e depositar o valor correspondente ao FGTS na conta vinculada do trabalhador. O cálculo do FGTS é baseado no salário do trabalhador e equivale a 8% do salário bruto.

Para calcular o valor do FGTS, você pode seguir os passos abaixo:

  1. Identificar o Salário Bruto:

    • O salário bruto é o valor total que o trabalhador recebe antes de descontos como INSS e imposto de renda.
  2. Calcular 8% do Salário Bruto:

    • Multiplique o salário bruto por 0,08 (que representa 8%). A fórmula é: =ˊ×0,08
  3. Verificar Outros Valores Adicionados:

    • Além do salário bruto, o empregador pode adicionar outras verbas ao cálculo do FGTS, como horas extras, adicionais noturnos, comissões etc.
  4. Atentar para Limites:

    • O valor do FGTS depositado mensalmente não pode ultrapassar o limite de 8% do teto da remuneração mensal, estabelecido por lei.

Lembre-se de que o FGTS deve ser depositado até o dia 7 do mês seguinte ao mês trabalhado. Caso haja dúvidas ou problemas, é importante consultar o extrato do FGTS, que pode ser obtido no site da Caixa Econômica Federal ou em uma agência do banco.

Se você é um trabalhador e deseja verificar seu saldo de FGTS ou resolver questões relacionadas a essa conta, recomendo entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, que é o agente responsável pela gestão do FGTS no Brasil.

Faça você mesmo uma simulação do seu FGTS pelo site www.calcule.net


Matéria: Vagaconosco.com.br