quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Auxiliar de Serviços Gerais - Recife - PE




Empresa admite Auxiliar de Serviços Gerais  para Tempo integral em Recife, PE .


Proposta oferecida:
Contrato Temporário, Remuneração (R$): 978,00.
Pacote de benefícios: Refeição no local| Vale Transporte 40% Insalubridade

Atividades para o cargo:
Será responsável pela limpeza e conservação da clínica. E nas demais atividade pertinente a função.
Atuar em Tempo integral Segunda a Sexta feira das 12:00 às 21:00 e Sábado das 05:30 às 09:30

Requisitos necessários:
Ensino médio completo
Experiência desejada: 1 ano. Diferencial experiência em instituições de saúde.
Residir na Boa Vista ou proximidades.
Desejável ter dinamismo, pro atividade, disponibilidade para aprender, responsabilidade.

Os interessados devem clicar em " ENVIE SEU CURRÍCULO" Logo abaixo depois da propaganda.


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domingo, 16 de dezembro de 2018

AUXILIAR DE LIMPEZA- SERVIÇOS GERAIS




 ensino médio ou fundamental completo.

Necessário ter experiencia mínima de 6 meses na função.
Conhecimento e habilidade no uso de produtos de limpeza, carrinhos de estação, mop pó, mop água. Limpeza interna de salas e externa de pátio.

Necessário residir próximo ao Cabo de Santo Agostinho -PE.
Salário R$ 995,00+ refeitório+ Vale transporte+ cesta Básica.


Os interessados devem enviar o currículo para o email que está logo abaixo depois da propaganda

selecao@grupotrino.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS EM RECIFE




Número de vagas: 1
Empresa: Confidencial
Salário: A combinar - Média salarial para Auxiliar de Serviços Gerais
Cidade/Estado: Recife / PE

Descrição:

Remuneração : + Insalubridade + Vt e va

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AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS




RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA E A CONSERVAÇÃO DO LOCAL

HORÁRIO: COMERCIAL - SEG A SEXTA(08 ÁS 18HRS) SABADO (08 AO 12HRS)
SALÁRIO: R$ 1,000
BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLOGICO, VT E VR.

OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL:


novostalentos.cv@gmail.com

domingo, 14 de outubro de 2018

Auxiliar de Serviço gerais




Atribuições: Responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo. Limpar e arrumar as salas e áreas de convivência da empresa Janelas, Vidraças, banheiros, copa, pátios e móveis; Realizar limpeza das áreas internas e Externas; Controlar e abastecer os ambientes com os materiais : .
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Experiência com rotina em hospital será diferencial Disponibilidade de Horário Salário R$ 975,92 + VT+VA e cesta básica

Candidatas interessadas encaminhar currículo para o e-mail

curriculo@liderancaservicos.com.br
colocando no assunto: o titulo da vaga

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Auxiliar de Serviços Gerais em Jaboatão dos Guararapes, PE




Empresa admite Auxiliar de Serviços Gerais para Tempo integral em Jaboatão dos Guararapes .

Atividades para o cargo:
Auxiliar na realização de serviços em geral como recebimento, separação e distribuição de correspondência e materiais, atividades de limpeza, copa e conservação de instalações.
Atuar em Tempo integral

Requisitos necessários:
Ensino médio completo
Experiência desejada: 6 meses.

Proposta oferecida:
Contrato Efetivo, Remuneração (R$): A combinar.
Pacote de benefícios: A combinar

Sobre este anúncio:
Categoria: Serviços Gerais
Data de publicação: 08/08/2018



Auxiliar de Serviços Gerais




Empresa Disponível apenas para cadastrados
Salário R$ 954,00 Média salarial para Auxiliar de Serviços Gerais
Cidade e Estado Recife / PE

Descrição
Precisa-se de um(a) auxiliar de serviços gerais para limpeza da empresa de segunda a sábado horário comercial. Que tenha experiência na área. E que tenha disponibilidade para trabalhar no recife e no cabo de santo agostinho.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Auxiliar de Serviços Gerais




Descrição da vaga

Empresa admite Auxiliar de Serviços Gerais para Tempo integral em Recife .

AtividadesIrá auxiliar na realização de serviços gerais como recebimento, separação e distribuição de correspondência e materiais, atividades de limpeza, copa e conservação de instalações, entre outras atividades.

RequisitosEnsino fundamental completo Possuir disponibilidade de horário e disponibilidade de trabalhar aos domingos e feriados . Facilidade de limpeza e organização são diferenciais importantes. É necessário disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de shopping Center .

JornadaTempo integral

BenefíciosA combinar
Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.






Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais






Oportunidade trabalho auxiliar de serviços gerais 

pré requisitos 

- ensino médio ou fundamental completo; 
- experiência na função; 
- residir nas proximidades da imbiribeira e boa viagem. 


 Atividades executa serviços de limpeza e conservação do maquinário e utensílios da unidade, seguindo as determinações do seu superior imediato e adotando todas as normas de segurança, higiene, qualidade e de proteção ao meio ambiente. 

 Competências com relação ao cargo 
- trabalho de equipe e cooperação; 
- energia para o trabalho;
 - iniciativa







segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SERVIÇOS GERAIS PARA SHOPPING CENTER




Descrição da Oferta


Somos uma grande rede de franquias e estamos com Vagas de Serviços Gerais.
Os Candidatos devem possuir disponibilidade de horário e disponibilidade de trabalhar aos domingos e feriados .
Facilidade de limpeza e organização são diferenciais importantes.
É necessário Disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de shopping Center .

Enviar currículo para depylactionrecife@gmail.com

domingo, 26 de agosto de 2018

AUXILIAR DE LIMPEZA





Descrição:
Atuará com manuseio de equipamentos de limpeza, limpeza do local e recolhimento do lixo.
Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica;
Formação Acadêmica: Ensino fundamental incompleto.
Experiência: Desejável experiência na área de limpeza.
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
Cargo: Auxiliar de limpeza
Empresa: Atacadao Das Carnes
Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.
Ramo: Alimentos


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LISERVE SERVIÇOS - Vagas serviços Gerais





Com uma experiência acumulada desde 1975 em conservação e limpeza ambiental, nossa equipe operacional é formada por profissionais qualificados, além de supervisores e monitores, com know how na área, que acompanham, permanentemente a execução dos serviços dentro de um rígido padrão de controle de qualidade.

Entre os segmentos nos quais somos especializados, podemos destacar: comercial, educacional, hospitalar, industrial, entre outros.

Dispomos ainda de equipamentos modernos e tecnologia de ponta em áreas de tratamento de piso, com uso de materiais de alta performance, incluindo a utilização de substâncias biodegradáveis, sempre comprometidos com a sustentabilidade.



Av. Sigismundo Gonçalves, 606 - Carmo - Olinda - Pernambuco
CEP: 53.010-240 - CNPJ: 11.179.264/0001-70


Conheça o Esocial




O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

A transmissão eletrônica desses dados simplificará a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, de forma a reduzir a burocracia para as empresas. A prestação das informações ao eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações separados a cada ente.

A implantação do eSocial viabilizará garantia aos diretos previdenciários e trabalhistas, racionalizará e simplificará o cumprimento de obrigações, eliminará a redundância nas informações prestadas pelas pessoas físicas e jurídicas, e aprimorará a qualidade das informações das relações de trabalho, previdenciárias e tributárias. A legislação prevê ainda tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas.

A obrigatoriedade de utilização desse sistema para os empregadores dependerá de Resolução do Comitê Gestor do eSocial, conforme decreto 8373/2014, que definirá o cronograma de implantação e transmissão das informações por esse canal.

 O projeto eSocial é uma ação conjunta dos seguintes órgãos e entidades do governo federal: Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB, Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e Ministério do Trabalho – MTb.



eSocial Empresas - Principais dúvidas
1. O que é o eSocial Empresas?
É um novo sistema de registro, elaborado pelo Governo Federal, para facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores. De forma padronizada e simplificada, o novo eSocial empresarial vai reduzir custos e tempo da área contábil das empresas na hora de executar 15 obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. 

Todas as informações coletadas pelas empresas vão compor um banco de dados único, administrado pelo Governo Federal, que abrangerá mais de 40 milhões de trabalhadores e contará com a participação de mais de 8 milhões de empresas, além de 80 mil escritórios de contabilidade.

2. Como vai funcionar, na prática, o sistema?
Na prática, as empresas terão que enviar periodicamente, em meio digital, as informações para a plataforma do eSocial. Todos esses dados, na verdade, já são registrados, atualmente, em algum meio, como papel e outras plataformas online. No entanto, com a entrada em operação do novo sistema, o caminho será único. Todos esses dados, obrigatoriamente, serão enviados ao Governo Federal, exclusivamente, por meio do eSocial Empresas.

3. Qual é o cronograma para a implantação do sistema?
De acordo com a Resolução do Comitê Diretivo do eSocial nº 02/2016 publicada no dia 31/08/2016, no Diário Oficial da União, a implantação do sistema será realizada em duas etapas: a partir de 1º de janeiro de 2018, a obrigatoriedade de utilização do eSocial Empresas será para os empregadores e contribuintes com faturamento apurado, no ano de 2016, superior a R$ 78 milhões. Já a partir de 1º de julho de 2018, a obrigatoriedade será estendida aos demais empregadores e contribuintes, independentemente do valor de faturamento anual.

4. Quais são os sistemas de informação do Governo Federal que serão substituídos pelo eSocial Empresas?
Por meio desse canal, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, 15 obrigações: 

GFIP  -  Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social
CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados para controlar as admissões e demissões de empregados sob o regime da CLT
RAIS - Relação Anual de Informações Sociais.
LRE -  Livro de Registro de Empregados
CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho
CD -  Comunicação de Dispensa
CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social
PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário
DIRF - Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte
DCTF - Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais
QHT – Quadro de Horário de Trabalho
MANAD – Manual Normativo de Arquivos Digitais
Folha de pagamento
GRF – Guia de Recolhimento do FGTS
GPS – Guia da Previdência Social


5. Quais são as vantagens para as empresas em utilizar o eSocial Empresas?
Além de simplificar processos, o que gera ganho de produtividade, o eSocial passará a subsidiar a geração de guias de recolhimentos do FGTS e demais tributos, o que diminuirá erros nos cálculos que, hoje, ainda ocorrem na geração desses documentos.

A plataforma garantirá também maior segurança jurídica, com um ambiente de negócio que beneficia a todos, principalmente àquelas empresas que trabalham em conformidade com a legislação.

Com a substituição da entrega de diversas obrigações por apenas uma operação, totalmente padronizada, as empresas diminuirão gastos e tempo dedicados atualmente para à execução dessas tarefas.

Esse novo modelo traz outras vantagens, como: 

Registro imediato de novas informações, como a contratação de um empregado;
Integração de processos;
Disponibilização imediata dos dados aos órgãos envolvidos.
Esse novo sistema consiste apenas em uma nova forma de prestação de informação por parte das empresas, e não se confunde com qualquer tipo de regime tributário diferenciado.

Como já foi destacado, o eSocial Empresas é resultado de um trabalho coletivo que reúne representantes de órgãos governamentais e das principais categorias econômicas do país. Esse formato foi organizado com o objetivo de disponibilizar uma plataforma de serviço simplificada, desburocratizada e adequada à realidade do setor empresarial brasileiro.

6. Quais as vantagens para o trabalhador com a implantação deste programa?
A principal vantagem para o trabalhador será, sem dúvida, maior garantia em relação à efetivação de seus direitos trabalhistas e previdenciários e à maior transparência referente às informações de seus contratos de trabalho.

Serão também registradas todas as informações relativas aos pagamentos efetuados ao trabalhador, assim como as informações referentes à sua condição de trabalho, tais como as características do local que desempenha suas funções e os tipos de riscos aos quais está exposto.

O eSocial Empresas vai contribuir de forma decisiva para a diminuição de erros nos cálculos que, hoje, ainda ocorrem na geração dessas guias pelos sistemas das empresas.

7. Por que o programa beneficia a população em geral e não apenas as empresas?
Além de simplificar a vida das empresas, o eSocial Empresas trará benefícios significativos para o empregado, pois será possível assegurar, de forma muito mais efetiva, o cumprimento dos direitos trabalhistas e previdenciários.

A sistematização das informações no eSocial envolve os diversos tipos de relações trabalhistas em vigor no Brasil. Isso significa que trabalhadores celetistas, estatutários, autônomos, avulsos, cooperados, estagiários e sem vínculo empregatício terão suas informações registradas no eSocial.

A entrada em operação desse novo procedimento vai contribuir também para uma melhoria na elaboração e tomada de decisão em políticas públicas, bem como na prestação dos benefícios previdenciários aos trabalhadores.

8. Por que o eSocial Empresas é inovador?
O eSocial traz, para o formato digital, informações que hoje ainda podem ser registradas em meios ultrapassados e até frágeis, como em livros de papel. Tais dados, que ainda hoje devem ser guardados por longo período de tempo, em até 30 anos, passarão a ser armazenados em um ambiente público, seguro e sem custos para as empresas. As 15 obrigações, fundamentais na relação trabalhista entre empregador e empregado, estarão sistematizadas num único banco de dados. O eSocial Empresas, no âmbito da Receita Federal, faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), um programa extremamente abrangente de informatização da relação entre a Receita Federal e os contribuintes.

O eSocial também inova como modelo de projeto de construção coletiva, que conta com a participação efetiva de vários órgãos governamentais, assim como da sociedade civil.  Para o desenvolvimento deste projeto, foi criado o Comitê Gestor do eSocial, formado por um representante de cada instituição participante: Caixa Econômica Federal; Receita Federal; Ministério do Trabalho; Secretaria da Previdência Social e INSS.

9. O que assegura que esse programa seja um dos mais sofisticados do mundo?
Do ponto de vista tecnológico, é um projeto ambicioso e moderno, desenvolvido a partir de técnicas avançadas de sistemas de informação. Casos bem-sucedidos de programas adotados pelo Governo Federal envolvendo o universo empresarial, contribuíram também para o desenho da plataforma do eSocial. Entre eles, a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Contabilidade Digital (ECD), que fazem parte do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital, com padrão de excelência reconhecido internacionalmente.

A rotina das empresas passará por uma grande transformação, visto que o eSocial vai unificar o envio dos dados referentes às relações de trabalho para o Governo Federal, o que demandará das empresas a integração total dessas informações. A partir daí, a inteligência do sistema adotado vai “agregar” valor a tais dados, visto que será capaz de relacionar as informações, detectar erros.

10. É uma medida de combate à sonegação ou de desburocratização?
É uma medida de desburocratização. O objetivo do Governo Federal, ao criar o eSocial, é simplificar a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, reduzindo a burocracia para as empresas. Esse procedimento vai substituir o preenchimento e a entrega de formulários e declarações, atualmente entregues de forma separada a cada órgão.  A maior transparência no repasse dos dados para a administração federal resultará na redução dos índices de sonegação.

11. Se esse sistema vai facilitar o processo fiscalizatório, como o governo já afirmou, significa que há previsão de se ampliar a arrecadação de receita?
O objetivo principal é a desburocratização na prestação das informações pelas empresas relativas ao empregado. O possível aumento de arrecadação da receita virá como um efeito secundário dessa simplificação dos processos, pois vai diminuir os erros ainda cometidos pelas empresas ao preencher formulários, assim como pelo aumento da transparência das informações a serem prestadas à administração federal.

Vale ressaltar que em uma ação de fiscalização de Receita Federal, realizada em 2012, com um grupo de empresas que representam cerca de 4% do total do segmento empresarial no Brasil, foi levantado um débito de cerca de R$ 4 bilhões relativo às contribuições previdenciárias recolhidas pelas empresas, mas no valor menor que o devido. Isso não se trata de inadimplência, nem de sonegação, mas sim da contribuição previdenciária calculada no valor menor em relação ao que deveria ter sido recolhido com base na folha de pagamentos apresentada à auditoria, no momento da fiscalização.

12. Quais as penalidades que as empresas estão sujeitas, caso não cumpram algum quesito?
Basicamente, serão as mesmas penalidades a que estão sujeitas hoje pelo descumprimento de suas obrigações. Não há cobrança de multas para a empresa que não aderir ao sistema de forma imediata. No entanto, o processamento e quitação das obrigações rotineiras da empresa para com a administração federal ficará praticamente inviável, se ela não se adequar ao eSocial.

13. Quanto foi investido nesse sistema?
O investimento é da ordem de R$ 100 milhões, aplicado predominantemente em tecnologia da informação para o desenvolvimento da plataforma.

14. Se as micro e pequenas têm que aderir, o MEI será extinto pelo governo?
Não, muito pelo contrário. De acordo com o Comitê Gestor do eSocial, será desenvolvido um módulo específico para auxiliar os usuários do programa do Microempreendedor Individual (MEI), na qualidade de empregador para o cumprimento de suas obrigações trabalhistas e tributárias.

Já na condição de microempreendedor, ele continuará fazendo uso do SIMEI, que é um sistema de pagamento de tributos unificados, em valores fixos mensais. Para este tipo de contribuinte, não há qualquer tipo de mudança prevista.

15. Quais os benefícios da participação das empresas na fase de testes do sistema?
A participação nessa fase de testes do sistema - iniciada em junho e que ficará disponível ao empregador, inclusive, depois do início da obrigatoriedade - é fundamental para que as empresas possam verificar a adequação de seus processos e suas soluções de tecnologia da informação ao novo modelo de prestação de informação ao governo.

Empresas da área de tecnologia da informação e escritórios de contabilidade de várias partes do país estão participando dessa experiência. Os serviços estão disponibilizados na rede, em caráter restrito, para já viabilizar a transmissão de dados das empresas de forma padronizada para o governo federal. 

Essa ação tem sido fundamental para aprimorar a plataforma, pois dificuldades, erros e inconformidades detectados pelas empresas participantes estão sendo reportados ao comitê gestor para mudanças e adaptações ao formato final do programa.

De imediato, as principais medidas que as empresas devem adotar para entrar em conformidade com o eSocial é a qualificação cadastral, a revisão de processos administrativos, bem como a criação de um grupo para cuidar da implantação do sistema.

16. Quando começaremos a sentir os efeitos da implementação do eSocial Empresas?
Na verdade, em algumas áreas da administração federal, como de cadastros, já é possível perceber mudanças mesmo antes da implantação oficial do eSocial. Muitas empresas já começaram a rever os processos administrativos e contábeis e a qualificar os dados referentes a seus empregados. Essas organizações estão trabalhando no desenvolvimento das soluções de TI para se adequarem à nova sistemática de prestação de informações e algumas delas já estão até testando essas soluções.

A partir do início da obrigatoriedade e da efetiva prestação das informações pelas empresas, será possível começar a substituir os procedimentos e perceber, na prática, os efeitos da desburocratização inerente a este programa.



Módulo Empregador Doméstico
Desde 01/10/2015, está disponível a ferramenta que possibilitará o recolhimento unificado dos tributos e do FGTS para os empregadores domésticos: Módulo Empregador Doméstico do eSocial. A ferramenta surge para viabilizar a determinação dada pelo texto da Lei Complementar 150, publicada no dia 02/06/2015, que instituiu o SIMPLES DOMÉSTICO com as seguintes responsabilidades que serão recolhidas em guia única:

Imposto sobre a Renda Pessoa Física, se incidente - Trabalhador;
8% a 11% de contribuição previdenciária - Trabalhador;
8% de contribuição patronal previdenciária - Empregador;
0,8% de seguro contra acidentes do trabalho - Empregador;
8% de FGTS - Empregador;
3,2% de indenização compensatória (Multa FGTS) - Empregador.
Para evitar problemas na hora de efetivar o registro do seu trabalhador, o empregador poderá utilizar a ferramenta de Consulta Qualificação Cadastral para identificar possíveis divergências associadas ao nome, data de nascimento, Cadastro de Pessoa Física - CPF e o Número de Identificação Social - NIS (PIS/PASEP/NIT/SUS) de seus empregados domésticos. Ao informar os dados citados, o sistema indicará onde há divergência e orientará sobre o procedimento para acerto.

Em 01/10/2015 serão disponibilizadas as opções de cadastramento do empregador, empregado e afastamentos. A partir do dia 26/10/2015 o empregador poderá gerar sua folha de pagamento, efetuar demissões e gerar a guia única que consolida os recolhimentos tributários e de FGTS.

Nas rescisões do contrato de trabalho ocorridas até dia 31/10/2015, o empregador deverá utilizar guia específica (GRRF WEB) disponibilizada pela Caixa Econômica Federal para recolhimento de todos os valores rescisórios do FGTS, conforme vencimento legal. Os tributos relacionados ao desligamento serão gerados diretamente pelo eSocial, através da guia única DAE (Documento de Arrecadação do eSocial), gerada no fechamento da folha, com vencimento no dia 06/11/2015.

Maiores informações sobre as funcionalidades do eSocial poderão ser consultados no Manual do eSocial - Empregador Doméstico.

SELEÇÃO MULTISERVIÇOS




A Seleção Multiserviços iniciou as atividades em 1993, com o foco em Terceirização de Tecnologia de Segurança, Sistema de Monitoramento de Vigilância Eletrônica através da Visão On-line.

Após algumas solicitações de clientes, buscando encontrar um serviço de qualidade em um único fornecedor, passamos a incorporar novos serviços como Terceirização de Mão de Obra e o crescente mercado de Multiserviços.

Agregando a essa nova etapa, foi incorporado a empresa, profissionais com larga experiência na área e expertise local, com autonomia na atuação e impulsionando um novo modo de fazer serviços com pessoas.


Av Caxanga 3424, Iputinga, Recife/PE | (81)3097-0001




TECNOSERV Serviços Técnicos - Vagas Serviços Gerais




Somos uma prestadora de serviços de alta qualidade que tem como missão oferecer aos nossos clientes soluções criativas e personalizadas para servir com excelência as diferentes demandas do mercado. Preocupada em obter os melhores resultados na prestação de serviços, proporcionamos ao cliente total satisfação pelo trabalho desenvolvido.



Tecnoserv Serviços Técnicos LTDA

Endereço:
Av. Conselheiro Aguiar, nº 5025 | Galeria Cidade Sul
Sala 117 | Boa Viagem | Recife-PE

Contato:
Fones: (81) 3222-5205 | (81) 9 8419-1640
Email: contato@tecnoservltda.com.br




GRUPO TRINO - Terceirização e Serviços Gerais - Vagas Semanais




Superar expectativas. Esse é o objetivo do Grupo Trino, que há 26 anos busca alternativas diferenciadas dentro de um mercado que cresce em exigência. O Grupo Trino se dedica a um extenso conjunto de atividades, tais como prestação de serviços terceirizados, desenvolvimento e capacitação em gestão de pessoas, gestão de qualidade, administração de folha de pagamento, recrutamento e seleção de pessoal, limpeza e conservação, armazenagem seca, resfriada e congelada, cross docking, revitalização de páletes e serviço de manutenção em geral.



Missão
Estabelecer parcerias com clientes e fornecedores oferecendo as melhores práticas e a excelência na prestação de serviços terceirizados, com rentabilidade, responsabilidade social e valorização dos seus recursos humanos.

Visão
Ser a organização líder no mercado de serviços terceirizados.

Valores
Nossa Equipe » a satisfação das pessoas é ponto fundamental do nosso sucesso.

Ética » ser percebida como uma empresa de princípios morais em suas ações.

Atitude » atuar de modo proativo e ágil atendendo a contento nossas demandas.

Integridade » nossas relações e serviços são baseadas nos princípios da honestidade.

Criatividade » atuar de modo produtivo, consciente e inovador.

Habilidade » ser reconhecido por nossas competências.

Sede Administrativa
Rua Vigário Barreto, 94 - Espinheiro, Recife/PE
CEP: 52020-140




GRUPO LIDERANÇA Serviços e Terceirização




O Grupo Liderança é uma empresa sólida que entrega resultados, serviços de alta qualidade, trabalha com processos ágeis e possui uma equipe competente.

Com sede no Recife e filiais em Fortaleza e Natal, atua em todo o território nacional com a mesma eficiência e qualidade.




RECIFE

Tel:(81)3033.5555
comercial@liderancaservicos.com.br


SOLL Serviços, Obras e Locações Ltda




A SOLL iniciou suas atividades em 1994 a partir do sonho de seu fundador, Dr. Heitor Bezerra de Brito, ex-funcionário da Chesf que sempre desejou ter sua própria empresa e aose aposentar resolveu montar uma empresa séria que inicialmente trabalharia com obras e locação de equipamentos.


Ao longo de sua trajetória a SOLL empenhou-se na busca de processos e melhorias aos seus negócios, logo se posicionou também na área de terceirização de mão-de-obra, uma opção inteligente que consolidou os resultados da empresa ao longo de seus 15 anos de vida.


Para garantir um serviço com grande qualidade a SOLL seleciona rigorosamente os profissionais que atuam na empresa de seus clientes e tem um corpo funcional altamente preparado para o dinâmico mundo dos negócios. Sempre qualificados, os profissionais da SOLL fazem a diferença nos resultados já atestados pelos seus clientes.


Promovemos um estudo minucioso acerca da característica de nossos clientes, isso ajuda na condução de uma solução bem ajustada com as diversas necessidades existentes, resolvendo os problemas das empresas contratantes, deixando-as atuar de forma mais levee com maior atenção ao seu core business, o que garante ótimos resultados empresariais.


A SOLL tem 15 anos e um índice de aprovação de seus clientes invejável, presente em empresas de diversos portes com mais de 2.000 (dois mil) profissionais qualificados em constante atualização, uma empresa moderna, ética e preocupada com o negócio de seus clientes, é assim que a SOLL écitada pelas empresas que atende.

Av. Professor Andrade Bezerra, No. 1523
Salgadinho - Olinda/PE
CEP: 53110-110



TOPSERVICE Terceirização





A TopService Terceirização oferece soluções em terceirização de serviços através de um atendimento personalizado, envolvente e dedicado. Aqui, valorizamos nossos serviços, nossos profissionais e nossa relação com o cliente. Prestamos serviços auxiliares executados por profissionais com treinamentos específicos para cada função.

A TopService Terceirização não apresenta nenhum mercado pela alta qualidade em atendimento, seriedade e transparência, e por valorizar sua equipe de colaboradores.

To ensure the terceirização, high-service External services, and the high-service Terceirização, which cumpre rigorosamente as obrigações por obrigações e contratos, mantendo sempre uma relação de flexibilidade e de clientes com o mercado.

Rua Carneiro Vilela, 104, Térreo - Aflitos - Recife / PE CEP 52050-030
Fone / Fax: 81 3033.7600




SERVVALE SERVIÇOS GERAIS DO VALE DO SÃO FRANCISCO LTDA




Atua no mercado desde 2008 para oferecer os serviços de escritório e apoio administrativo, assim como de limpeza e conservação; e locação de mão de obra.

Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas do desenvolvimento de cada projeto, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais priorizando a satisfação dos seus clientes.

Telefone de contato: (081) 3455-5936
Rua Estevão de Oliveira, 103 Santo Amaro - Recife-PE CEP: 50.050-160
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