segunda-feira, 25 de abril de 2022

AGÊNCIA DO TRABALHO OFERECE 392 VAGAS NESTE 26/04/2022




A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da SETEQ que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego ou habilitação ao Seguro Desemprego. A Agência do Trabalho atua em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente a Agência do Trabalho conta com 29 unidades no Estado. A Agência oferece serviços como serviços Intermediação a vagas de Emprego; Habilitação ao Seguro Desemprego; Orientações sobre como acessar à Carteira Digital do Trabalho e Previdência Social (CTPS).. Como integrante da rede SINE, disponibiliza aos empregadores o Sistema Mais Emprego, que possui estrutura integrante um banco de dados atualizado com mais de um milhão de trabalhadores inscritos em todo o Estado, oferecendo às empresas serviço de encaminhamento de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado. Disponibiliza, ainda, em algumas unidades, estrutura para que as empresas possam fazer suas seleções, inclusive, com a disponibilização de psicólogos para assistência no processo seletivo.

ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA AGÊNCIA DO TRABALHO

Agências do Trabalho vão atender sem necessidade de agendamento a partir desta Terça-feira 30/11/2021 A regra de agendamento prévio só será mantida nos Expressos Cidadãos, no Recife, em Vitória e Salgueiro.

Quem quiser ir a uma Agência do Trabalho em Pernambuco no interior e em algumas cidades da Região Metropolitana do Recife, não precisa mais fazer agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. O atendimento será por demanda espontânea e entrega de ficha. A regra do agendamento só se manterá para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração. Nestes locais, onde é necessário marcar com antecedência, serão disponibilizadas 300 fichas para intermediação de mão de obra e 90 fichas para dar entrada no Seguro Desemprego.

Todas as agências irão atender de 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos, que tem normas diferentes e fecham às 17h. Porém, no interior e demais locais, as fichas serão entregues até às 13h.

As Agência do Trabalho que não vão mais precisar de agendamento são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço e Serra Talhada. A iniciativa foi adotada como experiência para que o fluxo de trabalhadores aumente nas agências. Foi levado em conta o fato de muitos profissionais que estão fora do mercado não estarem conseguindo fazer o agendamento
por dificuldades de usar a internet.



  









domingo, 24 de abril de 2022

AGÊNCIA DO TRABALHO OFERECE 320 VAGAS NESTE 25/04/2022




A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da SETEQ que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego ou habilitação ao Seguro Desemprego. A Agência do Trabalho atua em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente a Agência do Trabalho conta com 29 unidades no Estado. A Agência oferece serviços como serviços Intermediação a vagas de Emprego; Habilitação ao Seguro Desemprego; Orientações sobre como acessar à Carteira Digital do Trabalho e Previdência Social (CTPS).. Como integrante da rede SINE, disponibiliza aos empregadores o Sistema Mais Emprego, que possui estrutura integrante um banco de dados atualizado com mais de um milhão de trabalhadores inscritos em todo o Estado, oferecendo às empresas serviço de encaminhamento de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado. Disponibiliza, ainda, em algumas unidades, estrutura para que as empresas possam fazer suas seleções, inclusive, com a disponibilização de psicólogos para assistência no processo seletivo.

ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA AGÊNCIA DO TRABALHO

Agências do Trabalho vão atender sem necessidade de agendamento a partir desta Terça-feira 30/11/2021 A regra de agendamento prévio só será mantida nos Expressos Cidadãos, no Recife, em Vitória e Salgueiro.

Quem quiser ir a uma Agência do Trabalho em Pernambuco no interior e em algumas cidades da Região Metropolitana do Recife, não precisa mais fazer agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. O atendimento será por demanda espontânea e entrega de ficha. A regra do agendamento só se manterá para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração. Nestes locais, onde é necessário marcar com antecedência, serão disponibilizadas 300 fichas para intermediação de mão de obra e 90 fichas para dar entrada no Seguro Desemprego.

Todas as agências irão atender de 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos, que tem normas diferentes e fecham às 17h. Porém, no interior e demais locais, as fichas serão entregues até às 13h.

As Agência do Trabalho que não vão mais precisar de agendamento são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço e Serra Talhada. A iniciativa foi adotada como experiência para que o fluxo de trabalhadores aumente nas agências. Foi levado em conta o fato de muitos profissionais que estão fora do mercado não estarem conseguindo fazer o agendamento
por dificuldades de usar a internet.



  









AUXILIAR ADMINISTRATIVO APRENDIZ

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Solar Coca Cola

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar cópias e arquivamento de documentos diversos;
  • Conferir e organizar documentos físicos e em planilhas;
  • Auxiliar em processos administrativos;
  • Dar suporte nas demais atividades da área em que for alocado.

 👉 REQUISITOS

  • Concluiu o ensino fundamental;
  • Tem habilidade com pacote office básico.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
03/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ASSAÍ CONTRATA CONSULTOR

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Assaí Atacadista 

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Definir cronograma mensal de visitas às lojas da regional com base na análise dos indicadores, necessidades apontadas pelos Gerentes de Loja ou superior imediato, para iniciar as consultorias em campo;
  • Ser parceiro do negócio, atuando na interface entre Gestor e RH, promovendo o desenvolvimento da liderança, entendendo as necessidades, apoiando na tomada de decisão e gestão de conflitos;
  • Atuar na gestão dos indicadores de RH, bem como propor plano de ação para o atingimento do mesmo;
  • Fazer o desdobramento de todas as ações e projetos de RH, garantindo a implantação e cumprimento dos processos internos;
  • Realizar os treinamentos determinados pela Universidade Assaí para colaboradores;
  • Realizar processos seletivos quando necessário;
  • Fazer a gestão do time de RH loja, desenvolvendo competências importantes para execução das atividades auxiliando no direcionamento de carreira.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Desejável conhecimento na ferramenta ADP;
  • Inglês será um diferencial.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Participação de Resultados (PPR);
  • Convênio com Academias;
  • Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa;
  • Cartão Cesta Básica;
  • Estacionamento gratuito.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
05/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AUXILIAR DE COBRANÇA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Atividades pertinentes ao cargo
  • Negociar dívida dos contratantes
  • Realizar pesquisas
  • Formalizar e acompanhar o cumprimento do acordo
  • Controlar planilhas e atualizar cadastros
  • Analisar títulos e documentos de cobrança

 👉 REQUISITOS

  • Experiência de 6 meses, comprovada em CARTEIRA. 
  • Residir em Itapuã ou ter fácil acesso.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Remuneração: R$ 1.212,00 + Transporte e Comissão.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informado

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
ATÉ O DIA 30/04/2022
COLOCAR NO ASSUNTO: AUXILIAR DE COBRANÇA

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AUXILIAR DE RH

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Controle e operação na rotina no setor de RH e Administrativo.
  • FORMA DE CONTRATAÇÃO: MEI


 👉 REQUISITOS

  • HABILIDADES:
  • Disciplina;
  • Organização;
  • Boa Comunicação;
  • Iniciativa;
  • Conhecimento Básico em Informática
  • Formação Completa em Recursos Humanos
  • Experiência na área

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • REMUNERAÇÃO/BENEFICIOS:
  • R$ 1.250,00 + Vale Transporte + Ajuda de Custo

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Segunda à Sexta de 09:00h às 18:00h e ;
  • Sábado de 8:00h às 12:00h

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
25/04/2022 - Com o título: Auxiliar em RH

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


VAGA PARA ZELADOR

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Vitoria da Conquista/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função

 👉 REQUISITOS

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função ou em áreas correlatas;
  • Disponibilidade para trabalho aos finais de semana.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Salário R$1.212,00 + Vale Transporte + Alimentação na loja

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
26/04/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


CONTROLADOR DE ACESSO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Grupo SEB

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Identificar visualmente colaboradores da Empresa, alunos e terceiros, bem como proceder o cadastro de visitantes, prestadores de serviços e clientes, encaminhando os mesmos para o local determinado, visando assegurar o cumprimento das normas internas estabelecidas.
  • Conferir a entrada e saída de pessoas e veículos, efetuando os cadastros necessários, com o intuito de garantir a segurança no acesso da Escola;
  • Atuar no controle de entrada e saída de estudantes da Unidade;
  • Realizar cadastros e controles de diversas naturezas sempre que solicitado, com o objetivo de contribuir para a boa execução dos serviços da área de atuação;
  • Realizar o atendimento do público quando necessário, prestando informações ou anotando dados e reportando ao responsável, com a finalidade de colaborar para o devido atendimento telefônico da Escola;
  • Colaborar na organização e realização de eventos junto à comunidade escolar, dentro e/ou fora da Unidade;
  • Realizar atividades de suporte na Unidade, de acordo com indicação do Gestor.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência desejável de 02 anos em funções de portaria, controle de acesso ou vigilância;
  • Ser competente para o trabalho em equipe e no desenvolvimento de relacionamento interpessoal;
  • Orientação ao cliente, trabalho em equipe e entrega de resultados;
  • Pacote Office básico será um diferencial.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Assistência Médica; 
  • Assistência Odontológica; 
  • Seguro de Vida; 
  • Vale Transporte.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ANALISTA DE MARKETING JR

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Le Biscuit

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Suporte às demais áreas da empresa que demandam soluções visuais (Promoção, Comunicações digitais, Campanhas Institucionais);
  • Criação de Apresentações Pontuais para Eventos;
  • Realizar o benchmarking em Mídias Offline;
  • Responsável pelo desenvolvimento do Encarte de Oferta Promocional da Companhia, estabelecendo o acompanhamento do plano operacional das áreas envolvidas na execução do material, assim como contato e aprovações com Agência de Publicidade e Marketing.

 👉 REQUISITOS

  • Superior completo em Marketing, Publicidade ou Administração
  • Experiência no mínimo de 1 ano em atividades na área de Marketing
  • Conhecimento no pacote office, em especial Excel

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
05/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Le Biscuit

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Estratégias de investimento, metas, KPI´s e estrutura das campanhas dentro das plataformas de mídia paga e e canais orgânicos;
  • Acompanhamento e análise diária das campanhas;
  • Criação de briefings para desdobramento de criativos de mídia;
  • Criação e atualização mensal do histórico DB/ de KPI´s de cada canal de atuação em mídia;

 👉 REQUISITOS

  • Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em marketing digital (sites e apps).

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
10/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • Bernhoeft

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Realizar cadastro diário das solicitações dos clientes;
  • Realizar input de dados e documentações em sistema de cliente para auxílio da liderança;
  • Auxiliar na geração de relatórios gerenciais e de medição;
  • Auxiliar na rotina de abertura de nota fiscal;
  • Suporte nos envios da demanda diária e na comunicação com os analistas.

 👉 REQUISITOS

  • Formação superior em andamento ou concluída em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office, imprescindível Excel.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Plano de saúde; 
  • Plano odontológico; 
  • Vale Alimentação ou Refeição; 
  • Seguro de vida; 
  • Auxílio Home Office; 
  • Programa de incentivo à saúde física: Gympass; 
  • Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar; 
  • Day Off de aniversário; 
  • Ticker Car ou Vale Transporte (quando for ao escritório); 
  •  

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Regime híbrido com flexibilidade de horário (de segunda à sexta-feira).

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


4 VAGAS DE ATENDENTE DE LOJA - DROGASIL

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • Drogasil

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Você trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. 

 👉 REQUISITOS

  • Maior de 18 anos; 
  • Ensino Médio completo. 

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)  
  • Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
30/04/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


OPERADOR(A) DE FROTA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE,

 👉 EMPRESA

 

  • Foco Aluguel

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Realizar conferência dos veículos;
  • Verifica a necessidade de manutenção preventiva dos veículos;
  • Organizar o pátio, otimizando o espaço físico;
  • Auxilia na administração de combustíveis;
  • Acompanhamento e vistoria dos veículos;

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo
  • CNH B 
  • Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6x1)
  • Ótima capacidade de comunicação 
  • Flexibilidade, Capacidade investigativa, Paixão pelo que faz

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Salário 
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
02/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AGENTE DE PORTARIA - HOSPITAL ESPERANÇA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • Hospital Esperança Recife

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • - Acompanhar clientes aos apartamentos, realizar o transporte de sangue entre o Hemope e o Hospital Esperança e transporte de documentação entre os setores, prestando informações e orientações gerais do Hospital

  • - Auxiliar os pacientes no transporte de bagagem / Auxiliar a recepção social, prestando informações, atendimento telefônico e direcionamentos;

  • - Pegar os resultados de exames em outros prestadores (na ausência do motoqueiro) / Entregar comanda alimentar nas copas mediante protocolo / Notificar qualquer quebra de protocolo e/ou procedimentos de segurança;

 👉 REQUISITOS

  • - Formação: Ensino Médio Completo
  • - Experiência anterior na função

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 


  • - Disponibilidade para treinamento.

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
05/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AUXILIAR GOVERNANÇA - ROUPARIA - HOSPITAL ESPERANÇA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • Hospital Esperança Recife

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Atender aos chamados da Central de Hotelaria para entrega de enxoval nos leitos / Dobrar campos cirúrgicos, conforme senso do dia, fazendo os pacotes e lacrando com fita adesiva, para encaminhar a Central de Material Esterilizado / Armazenar e distribuir o enxoval entre as rouparias satélites, conforme senso do dia / Abastecer com enxoval os vestiários médicos, enfermagem e setores fechados, conforme cotas pré-estabelecidas / Manter os controles de distribuição do enxoval em cada plantão / Preparar o kit’s de jalecos e acompanhantes/  Passar ferro em alguma peça do enxoval  sempre que solicitado por necessidade da empresa / Entregar roupas privativas às equipes dos setores fechados.

  • Responsabilizar-se pela organização do enxoval nas prateleiras da Rouparia, mantendo-os devidamente nos sacos plásticos /  Recolher nas rouparias satélites os enxovais não conformes (furos, rasgos, amassados) e entregar à chefia imediata da Rouparia para que analise a situação do enxoval e dê destino final / Realizar o registro de baixa das peças em livro, conforme análise prévia da chefia, informando a data que o enxoval foi para circulação, bem como a data que ele saiu de circulação / Cortar em pequenos pedaços os enxovais que não poderão ser doados e que terão que ser descartados em lixo comum.

  • Preparar os kits óbito, colocando 2 lençóis em cada saco devidamente lacrados / Datar todo o enxoval que será colocado para circulação / Realizar a contagem do enxoval, colocar em fardos, pesar e fazer o ROL de degoma / Separar os uniformes semi novos para enviar para lavanderia. Preparar o ROL com quantitativo de peças e KG / Retirar as logomarcas das peças de enxoval e uniformes antigos que irão para doação, conforme baixa realizada pela chefia do setor / Separar peças para baixa, colocar em caixas e proceder com o processo de doação / Atender aos chamados da Central de Hotelaria para entrega de enxoval nos leitos.      

 👉 REQUISITOS

  • - Formação: Ensino Médio Completo
  • - Desejável Experiência anterior

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • - Escala de trabalho: DIARISTA (07 ÀS 17 H)
  • - Disponibilidade para treinamento.

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
05/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


RECEPCIONISTA - HOSPITAL ESPERANÇA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • Hospital Esperança Recife

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Receber e repassar chamadas telefônicas aos diversos setores do hospital / Efetuar ligação quando solicitada / Atualizar agenda telefônica através do sistema operacional para incluir, excluir ou modificar dados de identificação e números telefônicos / Comunicar irregularidades das instalações do setor, solicitando revisões para mantê-los em adequadas condições de uso / Realizar agendamento de consultas e exames conforme agenda eletrônica no sistema / Realizar confirmação de exames e consultas com 48h de antecedência informando ao paciente o preparo, horário, data, local, etc / Realizar reagendamento de Consulta, confirmando os horários pré-agendados ou entrando em contato com o paciente e informando da impossibilidade da data.

  • Realizar agendamento de consultas e exames via whatsapp pelo celular corporativo / Realizar resgate de ligações perdidas para agendar exames e consultas / Comunicar a supervisão quando houver algum problema no sistema de agendamento / Remarcar exames que foram cancelados por motivos operacionais / Realiza o check list do andar / Certificar-se que de a manutenção ou os serviços de TI estão em dias. Caso não esteja, abrir os chamados e acompanhar a resolução / Preencher o Relatório de Monitoramento de cirurgias / Lançamento de Guias Médicas / Contactar os pacientes que estavam com cirurgias agendadas e não realizaram. Tentando remarcar a cirurgia para a data mais próxima / Verificar os agendamentos de cirurgias dos pacientes que não vieram

 👉 REQUISITOS

  • - Formação: Ensino Médio completo
  • - Pacote Office Intermediário
  • - Experiência anterior na função.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • - Escala de trabalho: DIARISTA (08 ÀS 18 H)
  • - Disponibilidade para treinamento.

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
05/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO