Empresa Contratante: | privilegio imoveis |
Site: | |
Cidade/UF: | Centro – Rio de Janeiro/RJ |
Atividades |
Atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas dos clientes nos imóveis junto aos corretores responsáveis, inserir as informações sobre o atendimento no sistema, realização de cadastros de novos clientes, atualização de informações no cadastro dos clientes, atualização de informações sobre os imóveis da empresa, elaboração de relatórios e suporte ao gestor da área em demandas diversas. Gestão de indicações de imóveis internas e externas, atendimento ao proprietário dos imóveis, agendamento de visitas dos fotógrafos nos imóveis indicados, dentre outras atividades pertinentes ao setor. |
Requisitos |
Ensino médio completo. Sólida experiência com atendimento ao cliente; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento no pacote Office com ênfase em Excel. |
Remuneração |
Salário: R$ 1.500,00 Benefícios: Ajuda de custo para deslocamento. Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00hs às 18:00hs. Sábado das 10:00hs as 19:00hs. Feriado por escala. |
Prazo de envio |
Imediato |
Os Interessados podem enviar o currículo pelo site ou por email clicando em ENVIE SEU CURRÍCULO abaixo: |