👉 CIDADE / UF |
- Salvador/BA
👉 EMPRESA |
- UNIFACS
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center;
- Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento;
- Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações;
- Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes;
- Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperá-los;
- Elaborar relatórios em Excel sobre os serviços realizados e suas respectivas observações.
👉 REQUISITOS |
- Mais Informações no site de recrutamento
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Serão informados na Entrevista
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não informado
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
15/09/2022
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |