OPERADOR DE CALL CENTER

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • UNIFACS

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center;

  • Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento;

  • Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações;

  • Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes;

  • Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperá-los;

  • Elaborar relatórios em Excel sobre os serviços realizados e suas respectivas observações.


 👉 REQUISITOS

  • Mais Informações no site de recrutamento

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não informado

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
15/09/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO