ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • UZE PROMOTORA DE VENDAS

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação, informação, entre outros
  • Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos, quando não tiver alçada para ajuda-lo
  • Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
  • Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda seja atendida.
  • Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas através de contatos ativos.
  • Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais.
  • Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para segundo nível.
  • Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com sua autorização.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio 
  • Experiência na função

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • CLT+ Refeição +Plano de saúde + Clube de descontos.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
30/09/2022 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

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