👉 CARGO |
ASSISTENTE DE VENDAS
👉 CIDADE / UF |
- Salvador/BA
👉 EMPRESA |
- Confidencial
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providencias necessárias.
- Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
- Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.
👉 REQUISITOS |
- Ensino Médio Completo
- Excel Intermediário
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Serão informados na Entrevista
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
10/04/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |