ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

 

 

 👉 CARGO

 
ASSISTENTE DE VENDAS
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providencias necessárias.
  • Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
  • Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo
  • Excel Intermediário

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
10/04/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos

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