terça-feira, 17 de maio de 2022

AGÊNCIA DO TRABALHO OFERECE 496 VAGAS NESTE 18/05/2022




A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da SETEQ que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego ou habilitação ao Seguro Desemprego. A Agência do Trabalho atua em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente a Agência do Trabalho conta com 29 unidades no Estado. A Agência oferece serviços como serviços Intermediação a vagas de Emprego; Habilitação ao Seguro Desemprego; Orientações sobre como acessar à Carteira Digital do Trabalho e Previdência Social (CTPS).. Como integrante da rede SINE, disponibiliza aos empregadores o Sistema Mais Emprego, que possui estrutura integrante um banco de dados atualizado com mais de um milhão de trabalhadores inscritos em todo o Estado, oferecendo às empresas serviço de encaminhamento de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado. Disponibiliza, ainda, em algumas unidades, estrutura para que as empresas possam fazer suas seleções, inclusive, com a disponibilização de psicólogos para assistência no processo seletivo.

ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA AGÊNCIA DO TRABALHO

Agências do Trabalho vão atender sem necessidade de agendamento a partir desta Terça-feira 30/11/2021 A regra de agendamento prévio só será mantida nos Expressos Cidadãos, no Recife, em Vitória e Salgueiro.

Quem quiser ir a uma Agência do Trabalho em Pernambuco no interior e em algumas cidades da Região Metropolitana do Recife, não precisa mais fazer agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. O atendimento será por demanda espontânea e entrega de ficha. A regra do agendamento só se manterá para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração. Nestes locais, onde é necessário marcar com antecedência, serão disponibilizadas 300 fichas para intermediação de mão de obra e 90 fichas para dar entrada no Seguro Desemprego.

Todas as agências irão atender de 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos, que tem normas diferentes e fecham às 17h. Porém, no interior e demais locais, as fichas serão entregues até às 13h.

As Agência do Trabalho que não vão mais precisar de agendamento são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço e Serra Talhada. A iniciativa foi adotada como experiência para que o fluxo de trabalhadores aumente nas agências. Foi levado em conta o fato de muitos profissionais que estão fora do mercado não estarem conseguindo fazer o agendamento
por dificuldades de usar a internet.



  









segunda-feira, 16 de maio de 2022

AGÊNCIA DO TRABALHO OFERECE 508 VAGAS NESTE 17/05/2022




A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da SETEQ que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego ou habilitação ao Seguro Desemprego. A Agência do Trabalho atua em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente a Agência do Trabalho conta com 29 unidades no Estado. A Agência oferece serviços como serviços Intermediação a vagas de Emprego; Habilitação ao Seguro Desemprego; Orientações sobre como acessar à Carteira Digital do Trabalho e Previdência Social (CTPS).. Como integrante da rede SINE, disponibiliza aos empregadores o Sistema Mais Emprego, que possui estrutura integrante um banco de dados atualizado com mais de um milhão de trabalhadores inscritos em todo o Estado, oferecendo às empresas serviço de encaminhamento de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado. Disponibiliza, ainda, em algumas unidades, estrutura para que as empresas possam fazer suas seleções, inclusive, com a disponibilização de psicólogos para assistência no processo seletivo.

ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA AGÊNCIA DO TRABALHO

Agências do Trabalho vão atender sem necessidade de agendamento a partir desta Terça-feira 30/11/2021 A regra de agendamento prévio só será mantida nos Expressos Cidadãos, no Recife, em Vitória e Salgueiro.

Quem quiser ir a uma Agência do Trabalho em Pernambuco no interior e em algumas cidades da Região Metropolitana do Recife, não precisa mais fazer agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. O atendimento será por demanda espontânea e entrega de ficha. A regra do agendamento só se manterá para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração. Nestes locais, onde é necessário marcar com antecedência, serão disponibilizadas 300 fichas para intermediação de mão de obra e 90 fichas para dar entrada no Seguro Desemprego.

Todas as agências irão atender de 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos, que tem normas diferentes e fecham às 17h. Porém, no interior e demais locais, as fichas serão entregues até às 13h.

As Agência do Trabalho que não vão mais precisar de agendamento são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço e Serra Talhada. A iniciativa foi adotada como experiência para que o fluxo de trabalhadores aumente nas agências. Foi levado em conta o fato de muitos profissionais que estão fora do mercado não estarem conseguindo fazer o agendamento
por dificuldades de usar a internet.



  









domingo, 15 de maio de 2022

AGÊNCIA DO TRABALHO OFERECE 533 VAGAS NESTE 16/05/2022




A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da SETEQ que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego ou habilitação ao Seguro Desemprego. A Agência do Trabalho atua em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente a Agência do Trabalho conta com 29 unidades no Estado. A Agência oferece serviços como serviços Intermediação a vagas de Emprego; Habilitação ao Seguro Desemprego; Orientações sobre como acessar à Carteira Digital do Trabalho e Previdência Social (CTPS).. Como integrante da rede SINE, disponibiliza aos empregadores o Sistema Mais Emprego, que possui estrutura integrante um banco de dados atualizado com mais de um milhão de trabalhadores inscritos em todo o Estado, oferecendo às empresas serviço de encaminhamento de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado. Disponibiliza, ainda, em algumas unidades, estrutura para que as empresas possam fazer suas seleções, inclusive, com a disponibilização de psicólogos para assistência no processo seletivo.

ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA AGÊNCIA DO TRABALHO

Agências do Trabalho vão atender sem necessidade de agendamento a partir desta Terça-feira 30/11/2021 A regra de agendamento prévio só será mantida nos Expressos Cidadãos, no Recife, em Vitória e Salgueiro.

Quem quiser ir a uma Agência do Trabalho em Pernambuco no interior e em algumas cidades da Região Metropolitana do Recife, não precisa mais fazer agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. O atendimento será por demanda espontânea e entrega de ficha. A regra do agendamento só se manterá para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração. Nestes locais, onde é necessário marcar com antecedência, serão disponibilizadas 300 fichas para intermediação de mão de obra e 90 fichas para dar entrada no Seguro Desemprego.

Todas as agências irão atender de 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos, que tem normas diferentes e fecham às 17h. Porém, no interior e demais locais, as fichas serão entregues até às 13h.

As Agência do Trabalho que não vão mais precisar de agendamento são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço e Serra Talhada. A iniciativa foi adotada como experiência para que o fluxo de trabalhadores aumente nas agências. Foi levado em conta o fato de muitos profissionais que estão fora do mercado não estarem conseguindo fazer o agendamento
por dificuldades de usar a internet.



  









sábado, 14 de maio de 2022

AUXILIAR DE LIMPEZA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Lauro de Freitas/BA

 👉 EMPRESA

 

  • mmartan

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Limpeza e organização geral do ambiente de loja, incluindo banheiros, prateleiras, refeitório, vidraças e janelas, estoque, estúdio, calçada e estacionamento (caso se aplique) e área de atendimento ao consumidor;
  • Responsável pela limpeza e organização dos itens utilizados para execução de suas atividades;
  • Periodicamente executa serviços pontuais de limpeza de natureza mais minuciosa, conforme programação;
  • Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a partir de orientações do supervisor.

 👉 REQUISITOS

  • Experiência anterior na função
  • Ensino fundamental completo
  • Disponibilidade de deslocamento para atuar em duas lojas conforme escala previamente definida pelo Gestor. 

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AUXILIAR DE LOJA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Camaçari/BA

 👉 EMPRESA

 

  • mmartan

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
  • Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
  • Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja.

 👉 REQUISITOS

  • Escolaridade: Ensino médio completo.
  • Desejável: Graduação em andamento em Moda, Design, Artes plásticas, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. Atuação em vendas, preferencialmente, com trânsito em multicanais.

  • Conhecimentos Requeridos:
  • Domina os 7 (Sete) Passos da Venda.
  • Conhece muito bem o funil de vendas e sabe como atuar em cada momento.
  • Tem boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
  • Possui desenvoltura com ferramentas tecnológicas.
  • Usa mídias sociais no dia a dia e conhece as boas práticas de vendas nesses canais.
  • Tem conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AUXILIAR DE ARQUIVO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Camaçari/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos;
  • Promover a melhoria continua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos executados;
  • Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;
  • Efetuar atendimento telefônico interno;
  • Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;
  • Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;
  • Disponibilizar fonte de dados para usuários;
  • Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;
  • Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
  • Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na prática em atendimento ao cliente, tratamento e organização de documentação técnica, domínio em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e prática em fluxos de documentação de projeto;
  • Conhecimento em informática;
  • Organização.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Não informada

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ANALISTA COMERCIAL

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Macro análise dos dados da categoria (Vendas, Rentabilidade, Precificação e Abastecimento);
  • Gestão dos indicadores de performance do produto: venda em valor, quantidade, margem, posicionamento de preço, abastecimento;
  • Buscar ações dentro do varejo para melhorar performance dos itens em linha, realizar diagnósticos e planos de ação;
  • Relacionamento com as áreas internas do varejista.

 👉 REQUISITOS

  • Experiência prévia na área comercial e varejo;
  • Excel Nível Avançado (Fórmulas e Tabela Dinâmica);
  • SAP ou PBI;
  • Superior completo em Administração ou Engenharia;
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Perfil analítico e comercial;
  • Boa comunicação.
  • Inglês será um diferencial.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


REABASTECEDOR MOTORIZADO - GRUPO CORINGA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Grupo Coringa

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas para o consumidor final;
  • Observar datas de validade dos produtos;
  • Limpar gôndolas;
  • Prestar contas de despesas;
  • Elaborar relatório relacionando falta de produtos;
  • Repor produtos;
  • Organizar o estoque das lojas;
  • Solicitar material de divulgação;
  • Fazer inventário de mercadorias para reposição.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo
  • Requer 06 meses de experiência anterior
  • O Cargo não exerce supervisão
  • Pro atividade
  • Iniciativa
  • Observação
  • Organização
  • Disciplina
  • Rotina
  • Trabalho em Equipe
  • Habilitação
  • Área de trabalho: Salvador - BA
  • Moto do ano 2017 em diante 125, 150 ou 160cc, modelo CG, Fan, Titan ou Similares.
  • CNH: A

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Salário experiência: R$1.212,00 + Combustível para a rota + 30% de periculosidade + Aluguel da moto + Vale alimentação R$350,00
  • Pós-experiência: R$1.350,00 + Combustível para a rota + 30% de periculosidade + Aluguel da moto + Vale alimentação R$350,00

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


PROMOTORA DE VENDAS - GRUPO CORINGA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA,

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Expor produtos em locais estratégicos
  • Realizar reabastecimento e exposição de produtos
  • Limpar e arrumar gôndolas
  • Abordar e demonstrar os produtos a clientes, inclusive oferecendo nos casos de degustação
  • Verificar prazo de validade de produtos
  • Sugerir pedidos
  • Participar de eventos e viagens

 👉 REQUISITOS

  • Morar em Salvador-BA
  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável 06 meses de experiência mínima
  • Disponibilidade de Viagens
  • Apresentação Pessoal
  • Organização
  • Comunicação
  • Dinamismo
  • Criatividade
  • Transmitir Credibilidade

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Salário R$ 1.212,00
  • Vale alimentação R$ 350,00
  • Vale Transporte para rota.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
31/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ASSISTENTE DE GARANTIA

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 


  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Grupo Indiana 

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Auxiliar e atender clientes e realizar atividades de apoio operacional na área do Pós-Vendas.
  • Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização;
  • Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados;
  • Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos;
  • Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle;

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência administrativa;
  • Experiência em concessionária será um diferencial;
  • Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial;
  • Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Não informada

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
10/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Clínica Florence

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Prestar assistência de enfermagem baseada nos princípios do código de ética de enfermagem e valores institucionais.
  • Planejar, organizar, realizar e controlar suas atividades sob a supervisão direta do enfermeiro(a) de forma segura, humanizada e individualizada aos pacientes e familiares.
  • Assistir ao paciente e familiares sempre atento as diferentes esferas do sofrimento humano: físico, psicológico, espiritual e social.
  • Participação nas visitas e reuniões multidisciplinares

 👉 REQUISITOS

  • Curso técnico concluído;
  • Experiência em assistência ao paciente em unidade de internação;
  • Desejável atuação anterior com atenção em cuidados paliativos

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
10/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


OPORTUNIDADE PARA VENDEDOR(A)

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Luis Eduardo Magalhães/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Confidencial

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Gerir rotinas visando maximizar resultados, minimizar erros e falhas nos processos administrativos e negócios, utilizar métodos para atingir objetivos de alta performance, com satisfação do cliente, rentabilidade e geração de receita financeira expressiva. 
  • Comunicar assertivamente com pro atividade, com foco do cliente, empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente, conforme a vivência do mesmo, entender os sinais subliminares, a comunicação não verbal. Gerar rapport, influenciando e incentivando a negociação ganha-ganha. Garantir a sensação de interesse, simpatia e cordialidade junto ao cliente externo.
  • Manter contatos constantes com o cliente de maneira a consolidar um relacionamento e tornar-se referência para o cliente.
  • Utilizar o método de vendas APONTE e o conhecimento de calculo de custo operacional para oferecer o produto que mais se aplica a necessidade do cliente, de maneira a realizar uma venda consultiva e aumentar a satisfação do cliente.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo
  • Disponibilidade para viagens

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Allya (Clube de Benefícios).

  • Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário).

  • Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
10/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


LAVADOR DE VEÍCULOS

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Salvador/BA

 👉 EMPRESA

 

  • Grupo Indiana 

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função
  • Retirar todas as proteções e limpar o interior do veículo (vidros, painel, acabamentos internos, etc.);
  • Lavar o exterior dos veículos e aspirar internamente;
  • Realizar limpeza e impermeabilização de bancos de tecido e hidratação de bancos de couro.

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Médio completo;
  • CNH na categoria B;
  • Experiência em concessionária será um diferencial.

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 30/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Feira de Santana/BA

 👉 EMPRESA

 

  • HOSPITAL ESTADUAL DA CRIANÇA

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Realizar tarefas pertinentes a função

 👉 REQUISITOS

  • Ensino Fundamental ou Ensino Médio completo. 
  • Residir em Feira de Santana.
  • Diferencial: Já ter trabalhado com Higienização Hospitalar

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Serão informados na Entrevista

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
17/05/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO 


ANALISTA DE COMPRAS

 

 

 

 
 

 👉 CIDADE / UF

 

  • Recife/PE

 👉 EMPRESA

 

  • Floarte

 👉 DESCRIÇÃO DO CARGO

 

  • Cotação, precificação e cadastro de produtos;
  • Contato com fornecedores internacionais;
  • Estudo de mercado;
  • Acompanhamento/gestão do documento de compra-ordem,
  • Ter afinidade com decoração

 👉 REQUISITOS

  • Excel intermediário
  • Inglês avançado
  • Disponibilidade de horário

 👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)

  • Não informada

 👉 JORNADA DE TRABALHO

 

  • Não Informada

 

👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO

 
04/06/2022

 👇ENVIE SEU CURRÍCULO  POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO